ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, novembro 11, 2005

MISTER pnafel GAY te

follow up do post antrior: passê ontem os olhos no jernal e deixei aqui uns bitaites per cá de ser o 15º aniversair do pnafelgayte, mas ó fenal do dia é que li com mais atenção a entervista do Chique Silva. Fiquei a saber que, depois de ter side IRRADIADE da arbitragem, o homem não se desligou do fetbol e foi trenadôr do Mexilhoeira Grande e do Odeáxere. Clubes piequenes, é certo, mas que participam nos campeonatos regionais devidamente enscrites e sob as mesmas leis dos Benficas, Portos e Uniões de Lêria e Montemor da vida.

Ora bem... ele tinha side irradiade. Ou seja... posto parfora tipo... para sempre. Da arbitragem. Tenha o homem side culpade ou não, a verdade é que foi irradiade. É um facte. E um gá que é irradiade da função de arbitrar jogos entre equipas por corrupção foi, despois, orientar equipas dessa mesma modalidade, que está na alçada da exacta mesma federação.

Sou só eu ou tá algue de estranhe aqui?

2 Atoardas:

  • Tudo isto é triste, tudo isto é futebol. Isto só acontece por causa dos 3 Fs(Fado, Futebol e Fátima), acho que já tá na altura de arranjar outra designação para a cena (World music, Rugby e Isabel Figueira)

    By Blogger Fernando Guerreiro, at 11:42 da manhã  

  • Eu apostava mais em três R's, tipo "Rock, ceRveja e Roliças".

    By Blogger melga mike, at 11:48 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home