ALL GARB DESUNITED

segunda-feira, novembro 14, 2005

VERY, VERY TRUE

Continuando o arrebanhamente no Esférico:

«Tenho 59 anos, já não sou um menino. Apareceu aí um jovem treinador a obter grande sucesso, logo veio muita gente tentar imitá-lo, e toca a dizer que os novos é que sabem tudo.
As imitações são sempre más. Eu nunca imitei ninguém. Estou mais velho, é verdade, mas vivo e bem vivo.»

Vivo para o regresso a Portugal? «Voltar é sempre uma ideia, mas não uma prioridade. Tenho de ver onde ponho os pés. Quando entrei para treinar o Benfica, era o melhor treinador de Portugal; quando saí, era o pior do Mundo. Por isso, repito, tenho de ver onde ponho os pés, porque aos 59 anos já não tenho idade para areias movediças», finalizou Manuel José.


And there is no chiuauas in Sunderland, José.
Egg Cup. Very Tasty. Where Now. Classic Nigel.