ALL GARB DESUNITED

segunda-feira, novembro 14, 2005

MANELZEI, THE PLAYER

Facto: como jegador foi melhor que o Cajudic e cu Mourinhiou!
Olha aí, arrebanhade do récóre:

Marquei ao Damas quase do meio-campo!
Como jogador, Manuel José representou Benfica, Covilhã, Varzim, Belenenses, Beira-Mar (com Eusébio), União Tomar, Farense e Espinho. Aqui ficam algumas recordações: “Cheguei ao Benfica aos 16 anos, em 1962, no tempo do Fernando Cabrita, como extremo--esquerdo. O meu primeiro golo ao Sporting foi nos juniores, com um chapéu ao Damas quase do meio-campo. Depois, andei de clube em clube, a ser emprestado. De volta ao Benfica, em 68-69, sagrei-me campeão nacional. Não foi uma coisa que mexesse muito comigo, pois só fizera um jogo (Académica, 3-2 na Luz). Resultado: nem sequer fui receber a medalha e não estou na foto oficial dos campeões.”


Eu aquerxentaria que isso mostra o benfquista que ele é... isso e ter dado os 7-1, e mais ter levade o Jorge "sim, deixo-te parar com o peito, Mário" Soares prá Luz (foi ele, nanfoi?). E tá aqui o CRÓME dele tombeim.

2 Atoardas:

  • Quem diria a ele, quando marcou o golo ao Damas, que ainda viria a ser seu mister.

    By Blogger Asulado, at 2:19 da tarde  

  • Tendo em conta que os guardiões jogam por vezes mais uma década que os jogadores "de campo" até não é muito... estranho.

    Estranho é o Palserge ter 37, e ser mister de uma equipa onde o nº 9 dele tem 38... quantas vezes terá pensado que fazia melhor?

    Mas também não é mau "falar com o estranho", quando se está sozinho, para variar e tal.

    By Blogger melga mike, at 2:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home