ALL GARB DESUNITED

terça-feira, abril 26, 2005

GET IT, Ó...

Goste muinte do ferrenho "ó elsa seltzer" meszarres, da sua escrita e tal, mas o gá de vejemcuande dá umas calinadas no seu blog. Confundir as características do Basaula (brincanarea) com as do N'Kama (pé canhanasse) não lembra nem ao inventor da frase pretes-são-todes-diferentes-todes-iguais. Qualquer um sabe cu Basaula era o que jegava de meias em baixe, portante...

Agora o gá começa-me com acenos sitcomezescos, a falar do vitóurbane atrás do balcão e da sua empregada irmã gémea do anderson que jogou do benfica e do belnences, conde devia preceber que a malta aqui em baixe na é cá dessa merraça nem de sim senhor permerminete, a gente aqui é yada yada yada e master of my own domain.

Dito e Mozer iste, vame lá antão às correcções:

Voynov na era ponta-de-lança, toda a gente sabe disse. O próprio nome indica, é um flanqueador. E canhote. E atarracade. E êrmão mai nove do jogador mai feio de sempre num mundial.



E o Guetov na era Guetov. Era Getov. E não era jovem conde veio pra Portugal. Nasceu em 1959 e veio em 1989. Contes vão? E o pertimenense só o conseguiu contratar da mema manera que o belem conseguiu contratar o Platini bulgare (Mladenov) ou o Chaves o Gomes (Slavkov ) e o Diamantine (Radi), e o Beramar o Veloso (Petrov). Porque daquele tempe os jogadores só podiem sair dos países de leste conde fizessem 30 anes. E na tou a ver outre país a querê-los nessas idades qnão o nosse.

Mas eis a carreira completa do homem que rivaliza em puplaridade com o camarinha em pertimão:
1977/78 Spartak Varna
1978/79 Beloslav
1979-88 Spartak Pleven
1989-91 Portimonense
1991/92 Etar Veliko Tarnovo
1992/93 Levski Sofia
1993-95 Shumen
1994/95 Cherno more Varna
1995/96 Chaves
1995-98 Spartak Pleven (onde acabou a carrera e é hoje tipo parte da mobilia. É a terra natural do "jovem" e considerado o melhor jogador de sempre de lá. E é o melhor marcador de sempre deles, tombeim, com 105 golos)

AVIZE: e cudidadinhe ó evocar o nome "Faleiro" em vão, que são gandes senhores na Fzeta. Mais do cu outre princepe ou duque ou lá quiera que foi ó Herman e tude.