ALL GARB DESUNITED

terça-feira, abril 26, 2005

JÁ O SINTO

Para os nostálgicos de Zé Niclau de Melo e do Pedro não sei quantos (o "e agora caros telespectadores estou a ser agredido" no final do Porto, 0 - Falamicão, 1) aqui vai um rabssadinhe: alembram-se do Jacinto Godinho, correspondente imberbe da RTP no Reino dos Algraves, de voz falsetto e que uma vez foi ao Largo da Palmeira fazer uma rapertagem ente os velhotes que dão de comer ós pombes pa ver se arranjava estorias da rivaldade Farense-Pertimenense e apanhou com um "naaa, isso era mais ali com os de Olheum"?



Há muito qna ouvia falar deste weirdouzoid, e do outre dia lá arrparei nele no DN (meia página dé!), já com alguma grisalhez do cabele e rugas adebaixo dos olhos, mas com a mesma imberbez de há 20 anos (ou será que o moço é todo bétinhe e faz a barba tode santdia?). A notícia do jernal diz cu gaije é perfssor duma unercidade na capital e apresentou parlá uma téze que foi aprovada com nota máxima, louvor e extinção. Era sobre arreportagens, ora pois. Na sei prequê mas, meme sem a ter lide, continuo a preferir a do Rui Zink, que era sobre o "Humor dalgibêra de José Vilhena".

Plu qme deu a perceber, a metáfora de vida do Jacinte é "desde pcanine que gostava de subir às árvres". Ma isse na explica aquela vozinha. E fai-me continuar a asseciá-lo ao filme "It's Pat!".

2 Atoardas:

  • Olha qu'eu tive aulas co'ele este semestr e é um blíssime perfssor, ds mlhors e mais intligents que já tive.

    Eh pá, hás-de explicar aqui à je como é que consegues escrever um blogue todo em algarvio.

    By Blogger T, at 12:31 da manhã  

  • Com um teclado algarvio.

    Cumps ao stôr.

    By Blogger melga mike, at 12:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home