ALL GARB DESUNITED

quarta-feira, abril 20, 2005

PARRABÉNS PRRIMES



Setubal volta ao Jamor. É bnite e aquele povo merece. Em nome do tal teste de cooperação e intercaimbras aludido pelo hunogaro pés bizarres que, também ele, representou clubes algravies e setubalines, arrcordemes então tombem as equipas da última final (e finalíssima) onde participou uma equipa algarvia:

ESTRELA: Melo; Rui neves, Duílio, Pedro Barny e Caetano; Rebelo, Bóbó e Paulo Bento; Ricardo, Nelson Borges e Baroti;

FARENSE: Lemajic; Carlos Pereira, Sérgio Duarte, Marco e Eugênio; Pereirinha, Ademar e Formosinho; Pitico, Fernando Cruz e Nelo;

Notas soltas: O Caetano era um defesa-esquerdo do catano que era quase tão bnite como o Nito, e o Lemajic que também era conhecide por Zoran, nessa altura, mas mudou de nome pra mais tarde na fazerem confzão com o gá qtava à baliza nos 6-3. É o chomade anacronismus du lestus.

10 Atoardas:

  • O Caetano também conseguia dar quase tanta porrada como o Bobó (que por acaso até estava nessa mesma equipa do Estrela).

    By Blogger D'Arcy, at 5:35 da tarde  

  • Voltando à actualidade:
    Mó, tu que sabes tudo, quem é que anda aos tiros contra os jogadores do Farense?

    By Blogger Asulado, at 11:02 da tarde  

  • ah e tal, não sei quê, ah assim não. Com certeza que fico irritado. Esse assunto pertence a outro post ó azulado. Faxavor de direccionar os comments para o local indicado.

    By Blogger melga mike, at 9:16 da manhã  

  • Destes garbosos heróis gostaría de destacar o Duílio, um dos 'Sim-eu-tenho-um-look-á-Tom-Selleck boys', um estilo muito em voga por Alvalade no seu momento e partilhado por Paulinho Cascavel, Ricardo Rocha e Saucedo. Tenho para mim que esse era o critério principal de contrataçao de jogadores na altura...

    By Blogger Férenc Meszaros, at 11:10 da manhã  

  • Dénis Pénis para Tom Selleck: "does the 'tache atrapalhate in oral sex?"

    By Blogger melga mike, at 11:12 da manhã  

  • Ceportem tambem teve fase hard-rock-fm-que-agora-pilota-aviães com o eldon infiltrado no tempo do saucedo, romeu, gabriel e zezinho, e que mais tarde eskilson e o próprio cadete seriam expoentes mínimos.

    By Blogger melga mike, at 11:14 da manhã  

  • Fundamental nao esqueçer Bozinoski, que era uma espécie de mentor espiritual desse estilo, Rui Dionisio e Marco Almeida, que ficou parado no tempo. Marcante para mim foi a griffe Sandokan de Rodolfo Rodriguez que infelizmente nao teve demasiados seguidores por alvalade. Acho que o Figo e o Peixe ainda tentaram, mas entretanto chegou Pearl Jam e a maltinha da terra do Starbucks e já nao o desenvolveram mais.

    By Blogger Férenc Meszaros, at 12:22 da tarde  

  • "Pearl Jam is the Jackson Pollock of our time. Splash any old shite here and there, yu know?"

    (Ian "the mouth" Mccullock)

    By Blogger melga mike, at 12:38 da tarde  

  • Esqueceste-te de incluir na lista o Rui Maside (grande jogador!).

    By Blogger D'Arcy, at 10:30 da tarde  

  • mas esse na era mais ciganoide androide tipo primo do pedro miguel naquela dos blusões de ganga com estampas de megadeth megadeth megadeth manowar manowar?

    By Blogger melga mike, at 2:23 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home