ALL GARB DESUNITED

quinta-feira, abril 21, 2005

MECINES Ó RAIO X



O clube cujos piropos associados a si não necessitam sequer de alusão ao emblema (e onde alinha actualmente esse verdadeiro class act que é Peter Star - no irony here, my frendes) tá um bocado envolto em polémica interna, segundo os jornais e isse.

Treze (13) directores demitiram-se, por estarem em desacordo com o prezdente, e vem hoje do Record que os sócios tão revoltados em monte e andam a recolher assinaturas. Vem, no Record (repetição perpzitada e sem dividendes publicitaires), que já têm 30 (trinta) assinaturas.

Sou só eu ou isto parece saído do gatfudrente? Quase até mais do que as tentativas de elaborar frases do Rui "Amigo da Heidi" Jorge em directo hoje à hora de almoço. O homem do estórante viu-me a rir em monte do que tava a dar na tvizão e preguntou-me se ele estava a... "chorar".

É isso e as declarações do Jorge "not Máximo mas parece" Figueiredo dos últimos dias. Já não me ria tanto desde o tempo em que ele tentava fazer frente ao Vale em sucessivos directos televisivos mas levava mai baile có Êgéne em frente ao Livarmente quando o moce de tavira ainda jogava no Benfica B (o Fanã à 2ª parte até teve do meter do outro lado do campo, a lateral direito pa nai levar mainó).