ALL GARB DESUNITED

terça-feira, novembro 15, 2005

DEPOIS DO MASSACRE...

...de posts sobre o manelzei ó longo do dia de ontem, alegrem-se: ao menos não tiveram que ouvir a voz do homem. Foi pra enritar, mesmo. Ficou provade quem é o melhor trenader algravie. E, sim, ache mai piada ao CAJU DICK, pra já per cá que foi mê vzinhe mas perncinpalmente porque sabe rir de si próprio. Uma coldade muito enportante (para mim), mas que na chega pra chegar a um "grande" ou à Selecção. Infelizmente o moço que levou o Rui Correia para o Dudelange (ou lá que foi), tinha razão.

É a vida. Mas a vida não é só ganhar títulos. E há títulos de jornais que nos vão ficar o resto da vida cravados na alembradura (obrigade manel... cajuda), e não são da autoria do ti Manelzei (uma pessoa consciente que não gostam da sua voz).

Colocando as coisas dum modo simples: o ti Manelzei na é de Olheum. É de vilarriá, e é um bom algravie, tipe o Cavaque. Gente boa, mas algo insonsa.

Falta-lhes o baixo nível olhanense e o auto atribuído panache farense. Mas atenção, nada de cruzamentes. Só prá área, com açúcar.