ALL GARB DESUNITED

terça-feira, novembro 15, 2005

JÁ ME LEMBREI / NÃO ME ESQUECI

Temos tades entertides em trocas de crómes lá com os OUTROS e quá que nos esqueciames DESTES!!! Forem eles que nos arranjarem este espécime rare emmonte de MULLETACHE (mullet + moustache, onde mesmo a muleta adquire contornos quase de "estola" e que eles aqui RECUPERAM, devido ao lançamento do DVD, digo eu) e agora também nos trazem este CATALÃO, que não odeia o Figue nem vai a pé comprar carameles.

Para as duas cadernetas (mais a outra que nos orginou) aproveitamos para relembrar uma figura mui QUERIDA aqui da malta e do manelzei. E agora, caro AdmiraAlcantaraWanker, um pikeno quizz para tentreteres: apenas um desta TRIPLA na jegou no nosso Olhanense. Advinha qual. Dou uma dica: o nome dele é engual ao de alguém que, de certeza, na vai ao mendial e que o Sinisa Mihaylovic considerou o jegador mais benite na sua pezição há quaize uma década atrás.

6 Atoardas:

  • Eu até respondia a esta, não fosse ela dirigida especialmente a outro. Amuei.

    By Blogger Asulado, at 7:41 da tarde  

  • sende tu pertista... lembras-te desse comment do (então)jugoslavo? Foi antes dum Porto-Sampdoria.... a malta fiqcou assim um bocado boquiaberta... e recordo-me que até foi antes do vitor ir pra barcelona... ainda nem era tão conhecido na europa...

    By Blogger melga mike, at 9:15 da manhã  

  • Sou como muita gente em relação ao Sousa Cintra e à garrafa: ouvi dizer mas não ouvi a declaração. Ninguém tem aí o mp3?

    By Blogger Asulado, at 1:05 da tarde  

  • Isso era do tempo da imprensa escrita. Não (ou)vi o gaje dizer isso, li. Conde munte arranja-se o recorte.

    By Blogger melga mike, at 2:08 da tarde  

  • é preciso mesmo responder?

    By Blogger Admiraavaca, at 8:13 da tarde  

  • you just did it!

    By Blogger melga mike, at 9:16 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home