ALL GARB DESUNITED

terça-feira, dezembro 14, 2004

Não, não é búlgaro...



...não confundir com o Krassimir Balacov. Mesmo apesar de se ter falado na possibilidade do Manelzéi levá-lo para Alvalade nos anos oitenta, quando este baixote bigodudo era peça fundamental da equipa do Portimonense que o treinador com a voz mais cómica do futebol português (sim, mais do que o "tom bagaçalesco" do Vitor Manuel) levou à UEFA.

E pronto, lá tou a entrar em competição com os cromos_da_bola no revivalismo moustacheiro... eles no outro dia falavam de capitães à anos 70 e 80, homens de barba rija e bigodes farfalhudos. Então a gente arresponde com um bigodaças que, apesar de pixote, era um moço valente marfade em monte. Jogou no Espinhe e do Pertimnense, que malembre.

E o gajo devia ter praí quê, ó Mirra-as-tetas-das-vacas? Metrimei? Metrisessenta? Not bad pra um defesa-central. Acho que até era líbero. Nada mal também esta caterneta de crómes que trazia os sinais de condução, na é turbo? Ah, anos oitenta...

3 Atoardas:

  • Epá, deste gá só me alembra o nome e já n fim de carreira. Quanto à caderneta, descobri uns cromes em casa, desta colecção...n, turbo, n fui eu que fiz a colecção, era do meu pai. Os cromos são rídiculos...

    By Blogger Admiraavaca, at 8:59 da tarde  

  • mas o turbo tem alguma coisa contra quem faz colecções de cromos? Moss, muda de bancada, muda...

    By Blogger melga mike, at 10:32 da manhã  

  • Que eu saiba não, mas ele mete-se sempre comigo por eu me lembrar de coisas que ninguém se lembra no que ao desporto-rei diz respeito...ninguém, quer dizer...

    By Blogger Admiraavaca, at 11:22 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home