ALL GARB DESUNITED

segunda-feira, dezembro 13, 2004

Estes não pediam pra carregar o telemovel

Antes desses moces que andam sempre de casaco de fat train e sacos do Lidl, houve um primeiro movimento migratório de leste para o nosso país, que pode-se até chamar de pioneiro. A propósito da visita do Chaves ao José Arcanjo, recordando a equipa flaviense dos radis, rudis e slavkovs, eis uma foto do CSKA de Sófia 82/83. Descubra os jogadores (ou treinadores...) que passaram pelo nosso país:



From left to right, sitting: R.Zdravkov, C.Jonchev, Pl.Markov, G.Slavkov, R.Kerimov, St. Mladenov, Hr.Zaprjanov; second row: B.Stnkov, G.Iliev, J.Bogomilov, Sp.Djevizov, D.Dimitrov, N.Mladenov, G.Dimitrov, Hr.Marinchev; third row: Kr.Dosev, Kr.Bezinski, V.Kulinov, N.Milanov, V.Tinchev, Al.Alexandrov, G.Velinov.

5 Atoardas:

  • Moss e n é que são mais que as mães os que jogaram em Portugal nesta equipa?

    Já nem me lembrava do Bezinski...

    Ó melga mikejackson, como é que eu ponho 1 post aqui?

    By Blogger Admiraavaca, at 9:23 da tarde  

  • sei lá como é que pões... todos os outros a quem mandei o "convite" conseguiram safar-se na boa. Eu como fundei isto não deve ser da mesma maneira, mas vai ver aos mails que o blogger ou o blogspot te mandaram que deve explicar lá ó modelo de montra do corte real.

    By Blogger melga mike, at 9:04 da manhã  

  • N tenho culpa que o homem me ache bonhite :)...

    Epá, falei com o turbo e ele também n sabia como colocar o 1 post. Vê lá se me descobres isso, porra.

    E futebolada? n apareces?

    By Blogger Admiraavaca, at 8:55 da tarde  

  • MEter posts? Sei lá. Sigam as explicações do mail que receberam. Quanto a ir jogar, já expliquei isso ontem ao évoradabarra: eu ia com vocês sempre certinho e ia de vez em quando com os outros, agora é vice-versa. Os outros é mais moços do mê tempe. Vocês, principalmente tu, correm muito para mim.

    By Blogger melga mike, at 10:34 da manhã  

  • Moss ê corro emonte...mas agora a sério, vê lá se apareces...agora é só dia 6 de janeiro.

    By Blogger Admiraavaca, at 11:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home