ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, novembro 18, 2005

PERDOA-ME MANEL (3)

Perdoa-me MANEL ZEI, por ter colocade em causa a tua competência e te ter atribuído coisas que nem ao Pézêre lembravam.

Munta gente pensa que quem tentou despedir o manelzei por "incompetencia" foi o grande Vale, mas, não me canso de avivar memórias, essa foi apenas mais uma das grandes jogadas da era Damasiana. Gostei também da OPC ao Pedbarboza conde ele tava do guimarens (logo a seguir à saída do ricosta), assim como da memorable quote "esse jardel também, só sabe é marcar golos, mais nada".

Contudo, a pior coisa que um gajo poderia dizer do grande Faraó Manelzei acabei por ser eu a fazer... e agora tento redimir-me. O que fiz eu? Responsabilizei-o, "apenas", pela contratação de JORGE SOARES, quando, na realidade, essa obra foi realizada pelos mesmos autores que nos trouxeram um tal de Martin Pringle para ser pago para dar pontapés na bola no nosso país: a cotada dupla Tóni-Autuori.

O seu a seu dono e a mim o castigo que mereço. Só por isso, esta noite vou auto-flagelar-me, interduzinde deliberadamente alcool no meu organisme (via oral).

3 Atoardas:

  • Já na me lembrava do môce com nome de batata frita. Tinha um pescocinhe même bom pà esparlada.

    By Blogger Asulado, at 2:29 da tarde  

  • Ora aí está uma expressão que não ouvia (ou lia) há algum tempo, mas de que me lembro amíude, agora que vou muito ao "pavilhão dos tacos".

    Boa, boa, ó azlad karadas.

    By Blogger melga mike, at 2:48 da tarde  

  • Nà orde ofender!

    By Blogger Asulado, at 6:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home