ALL GARB DESUNITED

segunda-feira, novembro 28, 2005

THERE IS ONLY... ONE... OR TWO?

Moss, conde tinhemes a duvida do Calita aparsseu logo um gá dalmefera a tirar as duvidas... na aparece ninguem de lolei pra tirar esta? Só querem é ciclisme e reibi, moces dum rai?


"Ai na qué saber, o mai mnite sou eu"

Eu digo que exisitiram 2 Caniggias no Loltane, o AdmiraAlfafa diz que era só um. A ver vames. O da turgafia é o que teve do Farense e do Esteril, e até há pouco tempe no Loltane. O segundo, que é o pirmere (per cá de ser mai velhe), é da geração dos dadinhes e idaleices, alembra-me dele nos juniores e de ter chigado a fazer parte do plantel perfssional, mas acho que na foi munte longe na carrera. Posso tar enganade, mas na me parece. Hoje inda vou ver se falo com o prime do Bada pra ele me confirmar isso. Rai de óbi carranjei, em vez de falar de gajas com o moce vou falar de gajes, fó mó...