ALL GARB DESUNITED

segunda-feira, novembro 28, 2005

AINDA A "NOSSA" SELECÇÃO

Não ca malta aqui tenha tendências cepratistas ou zaparaterotistas como noutras PARAGENS, mas o ocasional joguite anual (tipe a catalunha tem) com tipe os açores (qué come quem diz o Pá Lêta e mai 10 sapateires que pensam que o jogo joga-se mesmo com uma bola de quêje) ou com a Madêra (que seriam 9 brasileiros natralizades mais um ex-jugueslave e o bibi... xkov) até marchava. Ou mesme contró Lenteje, com o Tonico a capitanear e quemandar a desfeza.

Ora bem, o que tinha querscentar até já desqueti pessoalmente com o Bada (ó entrevale da bola QUANDO O AZLADE NÃO PAGOU NADA) e é o seguinte:

LATRAL ESQUERDE: ganda falha, tónis, ninguém salembrô do Valdir? O gá que tá emprestadade ó Estrela da Damaia pelo Ceportem é das cambadas jovens do Olhanense e nasceu cá em baixe, além de que já tem a espriencia em monte de selecções, era capitão dos hugos ervilhanas e raul meireles e fonsecas todes.

GÁDARREDES: Com Veríssimo a titlar, o Candeias que vá fazer companhia ó Vitor Baliza na campanha do Cavaque que já tá munte velhe. O banco ficaria bem servide como "esquecide" Miguel Rosa, do Enmertal. Descendência na lhe falta, é filhe dum ex-gardião do Farense e do Barrerense (José Armando) e aflhade, nem mais nem menes, do que do Manuel Galrinhe Bente. Ou seja, mais um fruto da conection algrave-barrÊre, tipe... Jão Môtinhe. E aqui é ca porca tróce o rabiosque tôde.

JÃO MÔTIM: a dúvida segue... tá a malta em monte que diz que ele nasceu em Pertimão, e tá a malta em monte que diz que ele nasceu no Barrêr. Esculpem lá, ma tá já pré-desconvocade. Natralizades, per mim, só acedia a um Há-San ou Edinhe-miagui, per razões óbvias que o legar de ponta-deslança nã é fácild e preencher. E uma vez que o Róba-chóque optou pela arbritraje... na tou a ver altrenantivas.

6 Atoardas:

  • bem, se o moçe nasceu em setembro, como se diz, nessa altura ja a época devia ter começade. ora como segundo os cadernos do olhanense.net, o moutinho senior tava no barreirense nessa época... ou ele nasceu no barrêre, e pronto. ou a sra. moutinho ficou cá em baixo... pra parir o moçe.

    By Blogger Bada Bing, at 12:22 da tarde  

  • ficas encarregue de mandar um e-mail para o clube de fans dele... pede à irmã do paulo ribeiro o contacto, que ela é a presidenta do do crisitano ronaldo, segundo o Ferenc...

    By Blogger melga mike, at 12:28 da tarde  

  • Reponha-se a verdade: paguei uma cola ao Blada, não paguei nada a outro senhor porque ele se recusou.
    Quanto ao Moutinho, o que é que queres mais? A cópia do BI do môce?

    By Blogger Asulado, at 2:36 da tarde  

  • O outro senhor já aqui tinha colcoado esse EXACTO link quando o menino que só bebe colas veio com a teoria do hospital do barrere... o perblema é que preguntei a um frend of ours tambem bem conected nesses meandros factuais da bola sobre isso e ele carruburgorou a versão badabinguesca da conspiração anti-algravia.

    "Eu sou assim", um eterno céptico. O mesmo é o tal do Jacques. Fui eu que lancei a dúvida no blog dos cromos se seria natural de VRSA ou de Marréques. Aliás, será que o Neil Amstrong pisou mesmo a lua? E era alguma coisa ao Crhis que jogou no Spurs no tempo do Gazza posar de cabeça de lado prá foto do plantel?

    By Blogger melga mike, at 2:39 da tarde  

  • eu por mim, e já fiz este post, queria o palrenat dum lade e o carráda do outre. Mas, infelizmente, nem um nem outre jogam ainda. Abandonarem a carrêra do barque.

    By Blogger melga mike, at 9:16 da manhã  

  • Tá aqui:
    http://algarve-desunited.blogspot.com/2004/11/vidigol-que-me-perdoe.html

    By Blogger melga mike, at 9:35 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home