ALL GARB DESUNITED

terça-feira, novembro 29, 2005

SÓDADES DO CAJUDA?...

É ler ISTO...

9 Atoardas:

  • «Fui treinador de futebol sem crer e sem querer»

    hmmm... acho que o manelzei disse isso pirmere numa das entervistas que copiei práqui conde foi campeão europeu de áfrica.... que decidiu conde era treinador -jogador se marcasse um livre continuava a treinador, se não marcasse não continuava...

    Mas tamem gosto do facto dessa notícia ser assinada pelo sinhôzinhe malta.

    By Blogger melga mike, at 11:54 da manhã  

  • "Há trinta anos tive um treinador muito evoluído. Nessa altura ele, Orlando Ramin, levava um mini-gravador, no bolso. Em vez de escrever ele ditava para o gravador o que lhe entendia para depois fazer o apanhado daquilo que lhe interessava. Os pescadores olhavam e diziam: 'mom que é isto, home? O homem em vez de vir para aqui ver o jogo, traz o rádio para ouvir o relato!'" - Cajuda.

    Isto não seria em Olheum, melga?

    By Blogger Bada Bing, at 12:05 da tarde  

  • Tá no site do RECORD, na tal entrevista do ralfmid a buer bjecas nas asseteias e isse:

    “A vida dá muitas voltas e a minha não foge à regra!” A carreira de Manuel José como treinador dava um livro, tantos são os assuntos interessantes, a começar pela forma como tudo começou... em 1977.

    “Estava no Espinho e era capitão de equipa, quando o presidente (Carlos Padrão) perguntou se queria ser jogador-treinador. Já me haviam proposto isso no Farense e declinara. No Espinho, aceitei o desafio, mas as coisas não estavam a correr bem. Até que chegou o jogo com o Aliados de Lordelo, onde jogava o Jaime Pacheco, para a II Divisão. Faltavam 8 minutos e 0-0 em casa. Num livre à entrada da área, decidi: se marcar e ganhar... continuo como treinador. Se não, desisto. Nesse instante, a minha vida alterou-se por completo: atirei a bola e ela entrou na ‘gaveta’. O Aliados foi para o ataque e o Espinho aumentou para 2-0. Daí para a frente, foram 18 vitórias seguidas que permitiram a subida de divisão.”

    By Blogger melga mike, at 12:05 da tarde  

  • Esse Orlando Ramin... sim, deve ter sido em Olhão, sim, tivemos muitos gajos venezuelanos e argentinos nos anos 60 e 70. E o Cajuda ainda fez uns quantos anos a jogador do Olhanense comos enior, e acho que não lhe davam muitas opertnidades e lá foi pró Farense, que hoje diz que é o clube do coração. Quer dizer... dizia na altura em que o Fortes tava pra sair, a ver se lhe calhava na rifa ir pró Sãoluis.

    Hoje em dia se calhar diz que o coração dele sempre foi do Olhanense, principalmente sese confirmar o investimento do lucidio ribeiro... digo eu, que na percebo nada disto...

    By Blogger melga mike, at 12:08 da tarde  

  • tu também sonhas com isse, oh melga. lá no fundo, lá no fundo, tinhas o gostinho de ver o cajuda orientar o olhanense, nas épocas 07-08, e colcá-le na erope...

    By Blogger Bada Bing, at 4:13 da tarde  

  • Sim, confirmo, sonho. E então?

    Quem disse que não? A melhor equipa que eu (e acredito que o Admira tb) vi actuar do Olhanense foi, exactamente, a de 88/89, com césares e tómaneis (e jaiminhos a entrarem nos 15 ou 20 minutos finais), orientada pelo cajudic. Jogava fetbol a montes e ganhava, juntando o que a malta gostava. Pena foi acabar o nheire da vila miragem do future patrão do algarve stars fc very sad.

    Já te disse, prefiro o cajudic como stand e sit.com up comedy e mesmo como ténico, só digo é que o manelzei tem crricle praí mil vezes maior, tu é que na queres ver os numares.

    Qual dos dois queria no Olhanense? Queria o Balela. Esse sim, com poucos ovos fazia omoletes de jeito. O cajudic normalmente faz coisas de jeito, mas é ele que escolhe os ovos e tal.

    O que é que queres que eu retire do que disse? Não retiro uma vírgula, nem qualquer outro sinal de pontuação! E aposto já um almoço ou jantar que, quando (não é "se", sequer) ele voltar ao Arcanjo vai dizer que o clube do coração dele é o SCO e não o SCF, como disse quando estava no desemprego e o Fortes estava de saída.

    Era só isto que eu queria dizer mesmo.

    By Blogger melga mike, at 4:44 da tarde  

  • ah, esqueci-me dizer que o gadarredes dessa equipa era o rui GUrriz. Ou ás vezes o Paulino que jegou do Boavista e que achoq ue substituiu o cajudic conde o mano nunes o mandou dar banho à carne no assador.

    By Blogger melga mike, at 4:48 da tarde  

  • e quem fala assim não é melga...

    By Blogger Bada Bing, at 5:00 da tarde  

  • nã sou pouco!

    By Blogger melga mike, at 5:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home