ALL GARB DESUNITED

quarta-feira, novembro 02, 2005

PEBLECIDADE QUE SE VAI GANHANDE...

Ninguem leu praí uma neticia dos ultimes dias dum jernal de tiragem nacenal em monte? O titale era "GASCOIGNE DEIXA ALGARVE UNITED" e falava dele a assinar por um tal Kettering Town (não confedir com os services pra fora do Artie Bucco, essa sósia do xôr abritre Paulo Para Ti, mas versão com bigode) e de ter "deixado" o Algarve United.


"Deixar o Algarve United?
Don't make me sick... boy!"


Ou seja, de tanto o italiane repetir que tava tudo certe e o gazzo repetir que só faltavam limar algumas arestas, houve mesme quem pensasse que o gajo xigou a ser trenador do Unaite (e AQUI na vejo nada). Publicidade desta, quem é que paga e conté que vale?

6 Atoardas:

  • Pracaze li e rparei nisse. Só malembro de ter pensade cóquer coisa do género "Kettering... ora aí tá uma equipa que eu nunca escolhia, nos jogos de computador"

    By Blogger Montenegro, at 12:44 da tarde  

  • O Ga(n)zza tá com ar de boneco de estátua de cera, devem de haver uns quantos lá no museu da Madame Tussaud com mais genica que o badocha inglês.

    By Blogger Fernando Guerreiro, at 1:07 da tarde  

  • Monte: na esclhias porque... na tava lá? Os gajos são non-league... e se curtes a cara dele nessa foto vê nesta:
    http://www.thesun.co.uk/article/0,,2002390000-2005500036,00.html

    Maifei: na me faças lembrar que fui ver a merda da Casa de Cera só per causa da Paris SG Hilotn e o filme era uma merda e ela é logo uma das pirmeras a merrer...

    By Blogger melga mike, at 2:32 da tarde  

  • Com sorte ainda vez a Paris "há vacas menos vacas que ela" Hilton pelos lados de Vilamoura, ouvi para aí falar que o pai da gaja ia investir por lá.

    By Blogger Fernando Guerreiro, at 3:32 da tarde  

  • Melga, havia muntes jogues de contador que tinhem o campinate da "liga de ninguem". Aldershot, Cheltenham, Scunthorpe... tantas pérlas dsconhecidas das ostras tugas...

    By Blogger Montenegro, at 5:20 da tarde  

  • epa... eu sei, mas normalmente eram da 1ª à 4ª divisão... ou seja, ainda eram da Liga, como esses nomes todos que referes.

    Estes fornecedores de comida da cidade são non-league. Por falar nisso, o clube preferido daquele cromo que ficou a beber copos connosco e com o espirito do vento em estoy era o Wycombe Wonderers... esses gajos é que eram sempre campeãos da Vauxual Conference e nunca subiam, até que depois subiram à 4ª Divisão e acho que ainda subiram mais 2 escalões ou isso... qualquer dia tão na mesma divisão que o Wigam (que é o clube do ex-vocalista dos Verve) e aidna emprestam o Paredão à equipa do Gazza ou o camane.

    Entretanto, o Marcelo já é enginheire.

    By Blogger melga mike, at 5:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home