ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, dezembro 02, 2005

ADMIRAFITNESS

Conclui-se, então, que não basta perder peso a partir do memente que se continua a imprimir o mesmo ritmo/velcidade ó jogo. Naei? Só assim se explicam as ratadas aplicadas pelo Turbe... cabrão do cacete, tava em dia sim. Ou, no caso dele, seria mesmo um dia não?



Já no meu caso não sei o que passou, mas doi-me o joelhe. Tenho a ligeira impressão que foi no perlongamente, ali ao pé do McDonalds, naquela grande penalidade escandalosa que sofri. Estava eu sem qualquer tipo de adversário por perto, a falta foi completamente despropositada. Não havia necessidade. Nem o Tinga fingiria melhor de verdade.

8 Atoardas:

  • agora ia responder-te "na mijes aí", mas veio-me à memoira uma frase que, para mim, foi a da noite... vou guardá-la para outra ocasião mai melhor boa...

    By Blogger melga mike, at 2:02 da tarde  

  • Esse gaje fala tanto mal de Fare, mas apanho-o sempre nos bares em Fare... alem de que tá sempre a falar duma ex-namerada de Fare...

    By Blogger melga mike, at 3:28 da tarde  

  • pensa um becadinhe... se na chegares lá, logo te digo mailog, conde aparecer no café pra ver a 2ª parte da goleada

    By Blogger melga mike, at 3:44 da tarde  

  • Deves pensar que por perder peso um gá vai andar a correr que nem 1 desalmado como se dum jogo nos tacos dependesse 1 campeonato, não?
    Prálem do mais, depois de tanto tempo sem jogar (última aparição, em Estoi contra o auto-intitulado dream team) achas que que se aguenta 1 ritmo elevado? Nem aquele ritmo em que jogámos, quanto mais...
    Agora, a passo ou a correr, ainda se vai chegando pa voceias, migas :). (Neste momento devias recordar o golo que marquei após passar a bola com o calcanhar por cima do "gigante" A.... e remate de 1ª, salvo erro contigo à baliza, ou não? e mais alguns lances em que sobressaíu claramente a minha supremacia técnica e excelência no passe em relação a alguns dos presentes.) A modéstia impede-me de referir mais predicados do excelente futebol que normalmente pratico e do qual foi exemplo esta 4ª feira. Escusado será dizer que tou no gozo com esta conversa toda, não é?
    Ratadas não me lembro de ter levado, fosse do turbo ou de outro qualquer, até porque só joguei contra ele quando já não havia equipa de fora. Agora que nos 2 ou 3 lances que discuti com ele, não ganhei denhum, lá isso é verdade. Agora a ti é que te deixaram pregado no chão, segundo me contou um passarinho...

    By Blogger Admiraavaca, at 7:18 da tarde  

  • a) passarinho no chão foi pró abuso, querias mesmo que varresse o homem? óbvio que fiz pontaria ao lado...

    b) a mim acho que nao marcaste golo nenhum enquanto estive à baliza...

    c) na te lembras das ratas do turbo? vá lá que na bebeste nada a seguir ao jogo, a gente ao menos tem essa desculpa...

    By Blogger melga mike, at 3:34 da tarde  

  • A mim não me deu denhuma, disso tenho a certeza. Mas também, já dizia o outro, quem anda à chuva molha-se (entenda-se que quem joga corre sempre esse risco, não é?) e se levasse, dele ou de outro qualquer, não vinha mal denhum ao mundo. Até porque depois do que vi o Paíto fazer ao Luisão, posso levar as que me quiserem fazer que mais humilhante que aquilo nunca há-de ser. Também não sei quem tava à baliza quando fiz o golo, pensava que eras tu mas como n tinha a certeza...mas acho que n eras, não.

    By Blogger Admiraavaca, at 7:01 da tarde  

  • Eu só nã tenho certeza é se ele te deu 2 ratas, porque de uma lembro-me de certeza como se fosse hoje indá becadinhe.

    Quanto a isso de andar à chuva e na sei quê, moss... na mijes aqui, tu é que vieste práqui dizer que me davas a nózada em monte e parece que o turbo, como é meu amigue em monte, não gostou da tu conversa e vingou-se. Ele tá mesmo meu amigue em monte pá, não se cansava de repetir que eu tava À vontade pra andar á porrada, e que me apoiava incondicionalmente se fosse esse o meu intento naquela noite.

    Moss, Admira, na te admires que inda vais ver o teu ex-melhor amigo turbo a ir a jogos do Benfica com migue.

    By Blogger melga mike, at 9:19 da manhã  

  • Eu? No engate? Desculpe, nem sequer sei o que significa essa expressão...

    By Blogger melga mike, at 9:13 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home