ALL GARB DESUNITED

quarta-feira, dezembro 07, 2005

AINDA ANA AFONSO

Acha bem uma relação em que as pessoas têm sexo sem estarem casadas?
Tanto acho que já tive uma. Foi dessa relação, aliás, que nasceu a minha filha. Foi muito boa e vivida ao máximo enquanto durou. Nunca tive necessidade dessa falsa segurança que se diz que o casamento dá. É uma ilusão. A verdade é que só se divorcia quem casa.

O que acha de sexo na praia?
Não acho nada. Desde que as pessoas que o fazem não incomodem ninguém. Obviamente que se for num lugar escondido não tenho nada contra. Quero é que as pessoas sejam felizes. Ah, desde que depois não se deixe nada que fique a poluir a areia [risos]...

O que é muita areia para a sua camioneta?
Não sou capaz de dizer. Ainda não conheci os meus limites e não sei o máximo que a minha camioneta aguenta.