ALL GARB DESUNITED

terça-feira, dezembro 06, 2005

GANDA NOJO...

Nem matreve a copiar ESTA pró nosse respêtável blog... é cainda percima aqui prestes lades o frétixe nostal80tista é mais mullet do que o bigode casapiano de carlão, frasco e xalana.

6 Atoardas:

  • A senhora lá terá os seus atributos (que nada têm a ver com inteligencia, isso é claro) mas quanto a este site, nada nos garante a veracidade desta noticia, nem se a foto é verdadeira ou montagem. ;)

    By Blogger Montenegro, at 10:57 da manhã  

  • "inteligencia", "atributos" e "senhora" na mesma frase? Tambem deves saber lidar com melheres muito bem, deves, deves...

    Btw, aqui um clega meu diz que leu algures umas "actrizes" a fazerem a importante ressalva pré-contratual "I’ll not fuck with dogs or Ron jeremy"

    By Blogger melga mike, at 11:03 da manhã  

  • Digamos que eu tenho uma relação amor-ódio com as mulheres em geral, eu amo-as (algumas) e elas odeiam-me.

    O que eu queria dizer é que, em momentos de maior desespero, esta até marchava, com alguns apetrechos e algumas ressalvas (do tipo: ela não falar, não ter a cara à mostra, etc, etc, etc... "voces sabem do que estou a falar"). :)

    By Blogger Montenegro, at 11:48 da manhã  

  • não ter estado com o frota, não ter ido a um realitiy show, fazer testes médicos primeiro... sim, assim marchava.

    By Blogger melga mike, at 12:17 da tarde  

  • "nada nos garante a veracidade desta noticia, nem se a foto é verdadeira ou montagem
    lololololololololololololol

    By Blogger exactamente, at 6:17 da tarde  

  • ó exactamente... gostas de aparências? Das crianças dos outros e dos bichos do mato? Sem moralizar?

    By Blogger melga mike, at 9:20 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home