ALL GARB DESUNITED

segunda-feira, dezembro 05, 2005

GAJAS!



Deb, atão e as gajas? É só fadistas? Nam pode ser.

Ontem, tava a ver aquele filme engraçade, o "Love Actually", e alembrei-me de formar aqui tipo um top-5 de gajas que tão fora do circuito das gajas boas de Oliud, mas com as cais eu tenhe uma boa relação de simpatia. Só isso, para pena minha.

Confiando nos préstimes do melga, e além das rainhas que são as manas Arquette e aquela gaja do Crash que do cu levava no final após um acidente do camane, aqui vai uma coisa qualquer:

deb, Melga, procura aí, por ordem alfabética, a Ashley Judd, a Diane Lane, a Emily Procter, a Laura Linney e a Poppy Montgomery.

Deb, só vejo o CSI-Maiémi por causa da loura, dá-me um tesão do caraças. O mesmo é com aquela série do "Sem Rasto", a loirinha Sam Spade. A Judd é aquela que se esconde do marido que lhe bate; a Lane é aquela que põe os cornos ao Ricardo Gere; e a Linney é a do "Love Actually" (onde também tá a Keira Knightley).

Já me esquecia da Rachel Weisz. Ui, oh melga, e mete aí na seccão das velhas mas boas a Linda Fiorentino e a Rebecca de Mornay. Outra gaja que dá grande tesão é a Jennifer Aniston. Nas mamalhudas, a Nikki Cox. Sem margem para quaisquer dúvdas. Nas francesas, busca aí a Emmanuelle Beart.

Bom, mas isto é o início - encham lá os comments de comentários sobre estas escolhas. Quanto mais gajas, melhor. E Melga, põe fotos, camane.

34 Atoardas:

  • bom, bom, bom... isto é um blog de respeito... além de mais convem ter sempre colquer coisa a ver com bola ou com o algarve, na pode ser assim à parva... daqui a pouco tás a pedir tops de gajas das nevelas tamem, não?

    By Blogger melga mike, at 12:25 da tarde  

  • olha, precase já me vei à cabeça, mas acho que já vi isso num blog cólquer, tipo maria zilda e cláudia alencar!

    eh pah, mas esta não conheço...

    By Blogger Bada Bing, at 12:31 da tarde  

  • isto é alguma amadora que te veio parar ó emílio?

    By Blogger Bada Bing, at 12:32 da tarde  

  • Olha que meter uma foto destas a ilustrar um post sobre gajas não lembra o diabo...

    By Blogger D'Arcy, at 1:25 da tarde  

  • Quanto a gajas: Kate Beckinsale.

    By Blogger D'Arcy, at 1:27 da tarde  

  • A foto foi metida porque ele pediu... pesquisei "gajas" nas imagens do google e foi a primeira que deu... tb que raio este gajo, funda um blog comigo e ainda nem meter imagens sabe... sabes o que custa? Vou mandar por e-mail pela 45ª vez...

    alem de que, quem quer gajas mesmo e vive a poucos minetes a pé da rua do crime e não aparece num bar ás 02h14... deixa lá que te diga...

    By Blogger melga mike, at 2:11 da tarde  

  • epah, eu té prcebe essa mania das loiras. falande das quarentenas, a meg ryan semp me deu a volta ós mioles.

    sob o film donte, a mrena que do fim ficou cu primêr mnistre tamém tem munte que se lhe diga. ela fazia de natalie... e eu fazia-lhe umas cenas bem engraçadas, ai fazia, fazia.

    By Blogger Montenegro, at 2:53 da tarde  

  • Pois eu confesso que, relativamente a melheres, só quero uma... de cada vez.

    É que, tal como o Jerry, sei que não sou um orgy guy. Depois teria de deixar crescer o bigode e tal, mudar o guarda-roupa...

    By Blogger melga mike, at 2:59 da tarde  

  • esqueci-me da courtney cox e da andie mcdowell... e a kate beckinsale, sim senhora, tá na lista. a nathalie, monty, embora rechonchuda, também é boa.

    e ainda quanto ao filmezito de ontem, a lúcia moniz, que é tuga, também já cá cantava...

    By Blogger Bada Bing, at 3:24 da tarde  

  • vão À merda vocês que não têm gosto nenhum... então é só uma merraça qualquer aparecer num filme e é logo boa?

    Olha, a mim estas tinham que me pagar:

    Keira Knightley
    Meg Ryan
    Courtney Cox
    Reese Whiterspoon
    Claudia Schiffer

    Que tal assim? Sempre era um top com classe, não? Eis o meu top5 de gajas-conhecidas-que-toda-agente-diz-que-são-boas-mas-eu-pra-marmar-em-esquisito-digo-que-na-queria.

    Foda-se, não pode ser só pelo corpo, tem que haver química... e desde que não seja através de agulhas... vale tudo!

    By Blogger melga mike, at 3:44 da tarde  

  • aperveite pra partelhar que penso eu de que que a ana broche tem uma boquinha meme boa pró bustorf

    By Blogger melga mike, at 4:03 da tarde  

  • a keira tinha que te pagar? dasse, que este gajo é esquisito.

    dessas cinco, comigo, nenhuma pagava, era marchar directo...

    e ainda tou a ver se me alembra de mais... sem ser as tão conhecidas...

    uma que nem me pagava nem que quisesse, a gaja que faz de hore no filme com o cage, em que este bebe que se farta... a elisabeth shue. minha nossa.

    By Blogger Bada Bing, at 4:05 da tarde  

  • portugas, era a alexandra lencastre. e a bustorffa, marchava.

    By Blogger Bada Bing, at 4:08 da tarde  

  • ok, o meu voto para number one vai prá elisabeth shue. damn, she's hot.

    By Blogger Bada Bing, at 4:08 da tarde  

  • Shue is good, but liz taylor. Now we are talking.

    E se eu na for esqzite per mim, quem é que será? Ao menes tenho um baldlixe imaginário bacano.

    By Blogger melga mike, at 4:29 da tarde  

  • Portugas há a helena laureano... mais recentemente a soraia papa-padres tb é uma bomba... não basta ser bnita tem de haver química? com estas todas até fazia faísca, quanto mais quimica...

    a shue tb é gande bomba, sim senhores.

    By Blogger Montenegro, at 4:35 da tarde  

  • essa soraia é a da capa da GQ, não é? O que é que ela faz? Apresenta um programa de manhã na TVI ou tou muito out of context aqui?

    By Blogger melga mike, at 4:41 da tarde  

  • dasse, isso é a sofia barciela ou a cristina não-sei-quê do goucha.

    a soraia chaves é a "amélia" do crime, disse ela, do padre amare. e é muite boa.

    By Blogger Bada Bing, at 4:50 da tarde  

  • mas portugas, e políticas, eu meto em primêre legar, a joana amaral dias.

    By Blogger Bada Bing, at 4:54 da tarde  

  • Qual goucha, meu granda sapato, achas que eu tenho tempo de tar em casa a essa hora??? é logo de manhã, tipo 8h00 ou 7h30...

    By Blogger melga mike, at 4:57 da tarde  

  • ah, atão tás a falar da sofia barciela ou da outra, que não sei o nome. mas eu prefiro a sofia, claramente papável.

    quanto a jornalistas, a joana gomes cardoso e ana lourenço (ambas sic noticias) e a ana sofia vinhas (tvi) mais a filha da fátima, a sandra (rtp), enchiam-me as medidas.

    By Blogger Bada Bing, at 4:59 da tarde  

  • e... broxes de esquerda? Nem que fosse só com a mão esquerda a ajudar... cá pra mim sonhas é com a ana drago... tens de te virar mais pró psd, meu caro... não precisa teres sonhos laranja, sequer... basta limão... tipo lemonparty.org com a manela frrera leite..

    By Blogger melga mike, at 4:59 da tarde  

  • a ana drago também marchava mas a númare one é même a joana amaral dias. não há-de o bochechas ter dinamismo para esta "volta a portugal" que anda a fazer, com a joana ao lado dele. até mortos resxcitam...

    By Blogger Bada Bing, at 5:08 da tarde  

  • moss, na mijes aí... pra essas basta a fadista do grand eanibal... É caso pra cantar: FADISTA, GOSTO DE TI!

    Ana Drago? Até rima com Carago... moss ó ZÉ DAS CÓRINHAS... vá tembora xóque!

    By Blogger melga mike, at 5:12 da tarde  

  • Mas... algarvias amadoras ou perfcionais?

    By Blogger melga mike, at 5:14 da tarde  

  • a raquel loureiro é algarvia? e a ana afonso tomém...

    By Blogger Bada Bing, at 5:14 da tarde  

  • se for amadoras, há a nádia.

    By Blogger Bada Bing, at 5:15 da tarde  

  • Acho que é Nadine... e essa achoq ue é profissional, porque a cena original acho que é duma revista mesmo...

    By Blogger melga mike, at 5:15 da tarde  

  • Foda-se? Ana Afonso? Meu, tu... mete esses pés dentro dum balde de merda... se é do concelho da tianica, mete a claudisabel dentro do mesmo saco.......

    By Blogger melga mike, at 5:16 da tarde  

  • com o tamanho das mamas da claudisabel, era complicade metê-la num saque.

    e a ana afonso, nã marchava? deb, que és esquisite. se é uma fadista de fora, metes aqui fotes e tude, se é uma gaja cólquer cá dos algaves, é má.

    nádia ou nadine, quero lá saber, é boa. também costumo receber muito umas fotes de uma empregada do pingo doce de tavira.

    By Blogger Bada Bing, at 5:22 da tarde  

  • Moss, mas tu já disseste em voz alta "Ana Afonso"? Fosga-se que isso é refugo quarteirense... mas pra vocês basta aparecer na tv pra ser automaticamente comestivel???

    Além do simples facto de já se ter, pelo menos, roçado pelo frota, que por sua vez já se roçou pelo outro fruta, logo... tá out.

    É como o freddy mercury naquela canção: Momma, I just killed a man... apetece logo preguntar comé que matou, se lhe transmitiu sida pró braco do cu via anal pelo anus adentro.

    Quanto a essa do PD de tavira, já amdnei isso pra 2 ou 3 pessoas da terra do macaire e dizem que isso é mito e-urbano, ou vitor manuel ou até mesmo henrqie calisto.

    By Blogger melga mike, at 5:34 da tarde  

  • Essa nádia ou nadine ó lá cumé ache que trabalha agora no Dentinho do Forum de Faro. E ache que as fotos erem seposte ser "artisticas"... yah, vai enganar outro chóque, mó!! :)

    Algarvias é complicado... só as algarvias ali de almefêra, todas loiras no verão e com sotaque... bifa à algarvia na é mau de tode, se um gá sóber esclher.

    By Blogger Montenegro, at 5:49 da tarde  

  • sim, ache qué'isse. dentinho, no fórum, horário nocturno. são as minhas info's.

    By Blogger Bada Bing, at 6:20 da tarde  

  • Moss debs... na tem jeite nenhum tar aqui a promover a peregrinação de stalkers ao forum... a sério... não quero que o nosso blog seja acusado desse tipo de cena...

    Portantes, se têm o número dela, PARTILHAI... caso contrário... vão mas é dar banho ao cão!

    By Blogger melga mike, at 10:16 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home