ALL GARB DESUNITED

sábado, dezembro 03, 2005

FARENSIZAÇÃO???

Depois da estória de receio da OLHANIZAÇÃO de fare, eis a farensização do dia em que olheum se torna no coração do algarve... ou melhor, na metade do dia: Sábade de manheim.

Já na bastasse nas últimas semanas ver o trouxa do MICOLI à espreita zigue-zagueante nas redondezas da praça como faz durante a semana à hora de almoce em fare, eis que hoje me deparo com mais um sinal preocupante, a santantoinização da nossa rua das lojas... uma passadêra vremelha!

Fiquei um bocado amargurado, é certo, mas vá lá que depois tive a ler o regresso do Joel NITO à Gande Repertaje, e a bitter sweet simphony que ele práli armou sobre a suposta superioridade entelectual (não era moral?) dos ceportenguistas lá me animou outra vez, eheheheh

3 Atoardas:

  • Mó, não sejas mauzinho, a passadeira até dá jeito, pois as pedras da calçada da rua das lojas com a humidade ficam muito escorregadias. Deviam era fazer a rua de tacos.
    E não me parece que a passadeira vá ficar vermelha por muito tempo. E a minha irmã comentou que a passadeira da rua do santo lusoitaliano no ano passado era verde, não sei se é verdade ou se ela foi influenciada pelos irmãos Dalton.

    By Blogger Asulado, at 11:47 da manhã  

  • Olhanização de Fare??? Iss era impssivel; já o contraire recomenda-se qué pa ver se o gand foco de pluição "olfactiva" ké olheum ivlui :D

    By Blogger Voice_Of_The_Opressed, at 3:46 da tarde  

  • voice... tá te mas é quiete... vai aos bares ou à cambra de fare e logo me dizes contes na nascerem na fetura bibiteca da capital da rifermoza... e mais nã digue.

    By Blogger melga mike, at 9:20 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home