ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, dezembro 23, 2005

BARRACAS EM OLHEUM

bem, o melga já falou na coisa mas não se pode deixar passar este momento, em que Olheum saiu dos jornais sem ser sobre droga ou sobre bola, foi sobre pancadaria...

eu até tava pra ir ver o jogue mas ainda bem que não fui que sou contra a violência e tinha de me esconder atrás de alguém para não ter de dar dois estagaços a quem de direito.

e mais fixe teria sido se, nesse sábado, o pessoal que andou à pancada tivesse montado a barraca no zé arcanjo, porque o joguinho, prefavor... o líder que dá pelo nome de beira-mar não fez nada na segunda parte, nem um rematezinho à baliza, parecia uma daquelas equipas de fim de tabela na liga... moss, vai dar banho ó cão, inaice. e foste tu campeão nacional...

deu pra confirmar que o olhanense é candato à sebida, ainda para mais se contratar o huguinho santos e o moisés (alguma coisa boa, melga?), como diz hoje a bíblia. e o nobrega, na entrevista ao ATT, diz que sim, que é esse o objectivo.

e eu próprio, que sou sócio do farense, gostava, daqui a um ano, de estar a comentar a primeira volta do olhanense na Liga. Com cajuda ou sem ele...

1 Atoardas:

  • O mouzeres parece que é outro Toy aidna mais matacão. Não me lembro dele no jogo no Estoril (Asulado...?) mas no outro dia lembro-me de tar no café a falar sobre isso com um gajo que estava lá comigo e diz que se lembra do gajo entrar e... ser "só força".

    Enfim, o Toy força tinha... mas... acho que na hora da saída estão a fazer mais do que ele era. It's hardly like Livramento leaving... e já na próxima jernada vamos ver isso... sem Toy, e com Livra do outerlade...

    By Blogger melga mike, at 9:22 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home