ALL GARB DESUNITED

terça-feira, dezembro 13, 2005

"É O KISS, DEB"

Tens razão montyNERD, o "deb" ainda se usa. Eu há não sei contes anus na metia os pés na mítica esqteca Kiss e fui lá no Sábade. De repente aparece-me um speaker ó lade do dijei que começa a dizer coisas como se fosse o gá do carrocel da selva e amanda-nos com esta: "Cu mé quié? É o Kiss, deb!"

Só nível.

12 Atoardas:

  • Andas peresses sitios com nivel, dpôs queres o quê? Camaranite grel(h)ado. :D

    By Blogger Montenegro, at 11:32 da manhã  

  • Dasss... falta ali um pontenterrugação, mó. Era pa ser: "Camaranite grel(h)ado?"

    By Blogger Montenegro, at 11:34 da manhã  

  • Como já deves ter arrparade, não sou um gá que goste de bater sempre o memo sítio (o que é bom, senão tinhas de me pagar mais vezes copos, eheheh) e naquela noite batemos tudo o que tava aberto lá práqueles lades... e visto que provavelmente há mai de meia década que na entrava ali... enfim... tivemes do melhor e do pior, ehehehe

    Foi + ou - o equivalente a acabar uma noite na esqteca favorita do turbo em fare... mas olhem que o Kiss... para quem gostar di mulata brazuca...

    By Blogger melga mike, at 11:40 da manhã  

  • KISS = 12 euros po cabeça pa entrari, chêo come o caraças (e acatinga dêb!!), o cegano do carrosél com jêtos de PauloChina e muita barulhéra...e isso é que ei o Argarve dos VIP!?! Claro qui ei!!! V(aite) I(mbora) P(á) que isto nâ presta.

    By Blogger Moço do Barrete, at 2:11 da tarde  

  • VIP? Tu escreveste "VIP"? Olha cquilo não é bem bem bem a melhor parte de almefera, diria mesmo que é o "buraco" (atenção, nada de segundas interpretações, digo isto por termos de descer quilo tudo pra lá chigar) e vá tembora tu ó chóque que fomos lá por tua culpa!!! Sim, tu é que tavas só com a conversa das bifas, das bifas, das bifas... e como da última vez que eu lá tinha ido até era capaz de jurar que tinha visto lá várias versões da baby spice...

    E olha que chômar Paulo China ao gajo é tares a insultar o Figue, cá pra mim aquilo pra mim era mais Tói arraçado com o anão da ilha da fantasia com patilhas à Vitor Baliza nos tempos de Barça (ver boneco da contra-informação espanhola).

    By Blogger melga mike, at 2:21 da tarde  

  • ah, e quem lê isto até parece que tu pagaste alguma coisa pra lá entrar... vai enfiar barretes a outro tu ó mascarinha de natal!

    By Blogger melga mike, at 2:22 da tarde  

  • Cara Melga!
    Nã vi as bifas prometidas logo o que me pagaste foi a tua paga ó promessas falsas :)
    Promessas à parte só fomos lá porque tu não sabias onde ficava o Libertino's

    By Blogger Moço do Barrete, at 3:58 da tarde  

  • Saber até sei, pois acredites ou não, uma vez meti conversa com umas espanholas nesse EXACTO bar com a pergunta "moss, vocês são do Sevilha ou do Bétis?". Acreditem ou não, conheci as gajas e tive um monte de tempo a falar com elas, enquanto o ex-chauffer do Admira ficava a xuxar no dedo. E o pior é que disse a ele que ia meter conversa dessa maneira, ele disse que eu não era capaz, eu fui, vi, e só não venci porque... enfim.

    Mas voltando a Sábado eu já não sabia mas é onde era NADA áquela hora... tava completamente perdido... mas não desisiti a meio do jogo como tu, alforreco do cacete! Como sabes, despois da vinhaça ó jantar introduzi o nosso outro amigo ao sponsor do river david plate e nunca mai parei com essa... e agora vou te contar uma que na viste porque te foste embora: uma brazuca perguntou-me se eu era da polícia... juro, ahahahah

    E não lhe perguntei se era do Fla ou do Flu, por acaso não.

    Ah, e á saída tinha praí 5 eurios do bolso e fiquei uns instantes a pensar "apanho um táchi ou como um hamburguer?"

    Optei pela comida, pois como já dizia o um ganda amigo meu (que por acaso até domina completamente almefera do monte chorãoo à oira e arredores), dinhêre em comida nunca é mal gasto. Resultado? Subi aquela merda toda a pé e depois foi uma bela cagadela de hamburguer. Bem, sempre foi melhor do que gromitar a caminho de aljestrel.

    Ah, e o Azulado é que teve um encontro imediate com os moços da vila que foram lá do Demingue e apanharam menos uma que o Olhanense.

    By Blogger melga mike, at 4:15 da tarde  

  • E em termos de finalmente - Melga YOU WIN!! you,you..."Special None"

    By Blogger Moço do Barrete, at 5:04 da tarde  

  • Egg Cup

    Very Tasty

    Ovich

    Now Kill Yourself, Kenny!

    By Blogger melga mike, at 5:06 da tarde  

  • Ma voceses queriem bifas na premera çmana de dzenbre? Tinhem de ir era pá zona velha, scandinavian bar e bloopers... aí po menos encontravem as (poucas) suecas, noréguesas, donaMarquesas e holendeusas que trabalhem no érioporto de fare, dé... fai camane. :)

    By Blogger Montenegro, at 8:39 da tarde  

  • olá... temos aqui um expert.... logo te dou o numare do moço do barrete pra levares ele lá, per cá que ele é que tava arnente em monte per cá dessas. Eu nã sou esqzite, colquer merraça serve, ou pelo menos é isso que o turbo diz.

    By Blogger melga mike, at 9:16 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home