ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, janeiro 27, 2006

ACERCA DE AMANHÃ...

Não gosto muito de trazer práqui os clubismos extra-algarvios, mas só para deixar aqui o link para este PÉSSIMO serviço aos ceportenguistas, NMHO. Aliás, tou curioso de ver o que vem aí amanhã na revista do DN. É que o textinho da passada semana foi um bocado contraditório de tudo o que li nos (muitos) últimos Sábados na GR, onde se parecia apregoar uma certa superioridade moral, social, cultural e/ou intelectual em relação aos benfiquistas. Enfim, o típico ceportenguista-tipo (passe a repetição, mas é que tive uma bcicleta Tip Top condera mecinhe) que rejubila com o SLB ter tido presidentes como o LFV e Vale, mas esquece que teve Sousas Cintras e Bigodes Gonçalves ou, mesmo até, Santanas FLOPs.

Ah, e o gaje na gostou muito deu ter utilizado a palavrita "plágio". Não meti aspas. Nem disse que era plágio intelectual. Devia era ter dito mesmo que era uma colagem contra-natura quase juvenil de quem vê um documentário no People & Arts e ou uma ejaculação precoce de quem lê uma frase "gira" na 442 (revista que, aliás, deu duas estrelas em cinco possiveis à biografia não-autorizada do special con inhas). Nã sei porquê, a expressão "festa do pijama" vem-me à alembradura, de repentinamente...

Mas... onde é que raio o Sporting é "mais Atlético Madrid" do que o Benfica? Isto é completamente contraditório ao que o mecinhe tem escrevinhade. O "Áléti" é clube do povo. Real, como o próprio nome indica... e em Portugal se há clube que se diz de classe social superior, nós sabemos muito bem quem é. Já se for pelos títulos, então deita por terra as discussões que tenho há anos com ceportenguistas que dizem que o Benfica "só" tem mais títulos em futebol, e que o SCP é o clube mais eclético e não sei que mais... Moss... apaga a luz, apaga.

Anyways, caGAY na cena, vou curtir o derby amanhã, mas quase que me apetece dizer que o Sporting que quero mesmo ver perder este fim-de-semana é o da Covilhã. Mas se puder ser que o "de Lisboa" (como TODA A EUROPA trata o SCP) também perca... mai melhor ainda, pra abzar com o AvnidaVaca e o TurboCavaquishop.

4 Atoardas:

Enviar um comentário

<< Home