ALL GARB DESUNITED

quarta-feira, janeiro 25, 2006

ACÁCIO PESTANA, NINGUÉM ARRANJA?

Uma imagem desse ganda CROMO é que era fixe arranjar pra esta nossa imenssa catreneta... tenho a vaga ideia mental que, fisicamente, o gajo era um cruzmento de Otto Glória com Walt Disney.... estarei a delirar?

Na grande e larga web não encontrei nada, e à primeira vista apenas fiquei a saber que ele é PORTISTA, plos vistes.

3 Atoardas:

  • eu telefonava já pra rdp-madeira para reservares o acaiçe, pró ano, prós marítimo-olhanense e nacinal-olhanense...

    By Blogger Bada Bing, at 2:55 da tarde  

  • tás a gozar mas sou capaz de jurar que me lembro dele a fazer o relato praí dum camacha ou machico vs olhanense... tipo quando as rádios regionais aqui da zona compram o relato aos gajes para não terem de mandar um gá qualquer de férias à madeira... depois ainda acontecia comó outro que foi fazer o relato dúm Académica-Farense, foi na noite antes, gastou o dinheirinhotodo, e no dia do jogo andava a ver se encontrava alguem de fare na bancada que lhe desse bleia par baixe... ou pelomenos é a estoria que se conta...

    By Blogger melga mike, at 3:22 da tarde  

  • Agradeço a sugestão do caro amigo desaparecido em combate, e recordo-o que também tem permissão de postar neste blog. Está à vontad e para fazê-lo.

    Quanto à consideração que teceu, sobre o teor "homossexual" dos meus posts, declaro sob compromisso de honra que não sei o que é um "post homossexual" e muito menos tenho conhecimento de causa sobre o que quer que seja que possa ser considerado "homossexual" por manifesta falta (para não dizer total ausÊncia) de experiência em matérias dessa índole.

    O amigo, se sabe o que é e não é "homossexual", é porque já experimentou. Penso eu de que.

    Sem mais no momento, despeço-me com consideração até ao seu próximo aparecimento daqui a 7 meses.

    By Blogger melga mike, at 11:30 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home