ALL GARB DESUNITED

terça-feira, janeiro 24, 2006

ANTES QUE COMECEM AS BOCAS...

...que este blog parece o do SÁCY ou o de outro tipo QUALQUER, quero que voceias vã quemer um ganda cagalhão por que não posso deixar de partelhar esta TUGARFIA de dois grandes extremes algravies.

20 Atoardas:

  • essa foto é buéééé da velha! Tou a ver o São Luís chêo e nã é de moscas :( tempos k já nã voltam

    By Blogger Moço do Barrete, at 2:40 da tarde  

  • O Pachec eralgarvie? LOLIX...

    By Blogger Montenegro, at 3:12 da tarde  

  • No Farense-Olhanense de há 2 anos, na 2ª B, acho que tava mai gente do que em muitos Farenses-Porto ou Boavista, pelo menos...

    By Blogger melga mike, at 3:37 da tarde  

  • Olhe que não, olhe que não...pelo menos no caso do Boavista, pois com o Porto era casa cheia, era o clube do ódio. Ainda me alembro da pute garrafada que houve na última vez que o Toni Oliveirinha foi treinador do FCP.

    By Blogger Moço do Barrete, at 4:05 da tarde  

  • Não vou entrar nessa disputa, mas olhe que não sei se, tirando SLB e SCP, alguém meteu mais gente naquela bancada pingo doce do que o grande Olhanense.

    O FCP trazia muita gente, mas não sei se trazia tanta gente assim a Faro...

    By Blogger melga mike, at 4:15 da tarde  

  • quando ainda nã era bancada pinga dolce os jogos com o Porto tavam repletos, até havia uns SD Olhão por lá...eram teus conhecidos? ou eras tu que tavas lá Melgas? Quem sabe se até nem eras benfiquista por volta desses tempos :)

    By Blogger Moço do Barrete, at 4:48 da tarde  

  • eich... boca fleira da parte de quem vai ao pavilhão jegar com um calção do ceportim e meias do fêquêpê, ahahah... ou era vice-versa???

    E só per cá dessa na te empresto a foot donde saquei as fotos, ahahaha

    Mai vermelho que eu só... só... o vermelhinho da armona que parecia o gajo do era uma vez a vida...

    Quanto aos SD Olhão, claro que conhecia, em Olhão toda a gente se conhece... eram poucos, mas o facto de meterem sempre essa faixa fazia com que muita gente pensasse que Olhão era terra de portistas... e só lá vejo uma casa do SLB e outra do SCP, nothing more... a do FCP é lá prós teus lados e, como sabes, era pra ter lá ido beber um copo contigo mas ao aproxegar-me deu-me umas espamoses ertezoidales e nem consegui entrar... argh... que vómitos, só de lembrar... os suores frios efervescentes... gimme alka seltzer, because I know a girl called Elsa.........

    By Blogger melga mike, at 5:18 da tarde  

  • e, desculpa lá... a bancada antrior ó pingue doce levava praí quê? 350 gatos sentados e 78 de pé? A do Pingo já levava bem uns 6 mil, não? O Bada é que é expert nessa bancada de supermercado... se namengano foi esse o titulo do seu primeiro post aqui por estas bandas..........

    By Blogger melga mike, at 5:20 da tarde  

  • bom mandei os golpes baixos por k vi o k me mandas-te da tal revista foot e era só descrição dos movimentos do ataque encarnado...achei muito tendencioso, por isso tive que abusar!

    By Blogger Moço do Barrete, at 5:25 da tarde  

  • A bancada antes do Pingo Doce levava uma catrefada de gente em pé! Acho que na altura não havia controlo nenhum, por isso enfiava-se a malta toda ali.

    By Blogger D'Arcy, at 5:44 da tarde  

  • Lembra-me de ter vistaí pla prmêra vez um jog de futbol ó vive., dessa bancada. Com 12 ó 13 aninhes, um farense vs benfica, agarrade à rede moda contidade de gente cavia... ache caté foi 2-0 e tude.
    É côme diz o D'arcy, aquile era até na caber má nada naquela bancada.

    By Blogger Montenegro, at 9:43 da tarde  

  • Era parter escrevide 0-2 dem vez do 2-0, off cross!

    By Blogger Montenegro, at 9:44 da tarde  

  • SLB a ganhar 2-0 em Fare na tou a ver mai denhum anus... faz as contas de contes anus tinhas em 89 e bem pervavelmente este foi o pirmere jogo que viste no sãluis... eu tenho quá a certeza que o 1º que vi no sãluis (em olhão já tinha visto outros, claro) foi um farense-porto em que um bebado fartou-se insultar o Zé Beto atrá da baliza. 84/85 se na mengano. Comecei a guestar de bola no Euro84, apesar de já curtir o naranjito em 82, mas nessa altura o fascinio era mais pelos bnecos. Por alturas do Pique86 já devorava tudo contera jernal esférico tamanho famelga e revistas onzes e foots...

    By Blogger melga mike, at 9:12 da manhã  

  • O Benfica ganhou 2-0 em Faro na época de 1986/87, com dois golos do careca Nunes. Era aquela equipa brilhante onde jogavam craques como o Edmundo ou o Tueba. Eu lembro-me porque estive lá também.

    By Blogger D'Arcy, at 10:42 da manhã  

  • tens razão, tens razão....... edmundo e dito a centrais... também estive nesse jogo... foi o tal em que estive sentado na parte de baixo do peão a assitir de 1ª fila ao duelo Álvaro "Six Fingers" Magéliens (como diria o Costanza ou o Jerry) contra Paco "El Feo" Fortes, mas não me lembrava do resultado desse ano... agora que recordas... mas os golos não foram um do maniche original e outro do adelino velha raposa do futebol de praia?

    O cabrão do catalunhol conseguia jogar sujo e ainda ter tempo para responder ás bocas da assistência. Quase tão mau como ele foi o Sá Pinto em Olhão, praí 10 anus depois...

    By Blogger melga mike, at 11:07 da manhã  

  • Eu tenho a nítida memória que foi o Nunes quem marcou os dois golos.

    O Fortes era terrível. Lembro-me de estar atrás da baliza num jogo com o Marítimo em que ele marcou um penalti ao Ranger do Texas, e quando foi buscar a bola dentro da baliza ainda lhe cuspiu para a barba.

    Acho sempre ridículo essa dos americanos chamarem 'Magellan' ao Magalhães ...

    By Blogger D'Arcy, at 11:55 da manhã  

  • bem, ao menos nesse epizoide (deu no outro dia) o jerry (ou seria o costanza?) preferia o "Vasco de Gama".

    By Blogger melga mike, at 12:11 da tarde  

  • O do Costanza era o DeSoto, que descobriu o Mississipi, o que segundo o Jerry não tinha nada de especial ("Oh, like they wouldn't have found that anyway...). O Jerry é que preferia o Magellan: "Around the world! Come on!".

    De qualquer forma eu lembro-me de haver alguma referência ao Vasco DE Gama num episódio, já não me lembro é em que circunstâncias.

    By Blogger D'Arcy, at 12:41 da tarde  

  • All Around The World... ganda canção... ganda video... quase tão cool como o dos helicópatres e parka army jackets à la turbo diesel...

    By Blogger melga mike, at 2:18 da tarde  

  • Aliás, era com essa canção que o Noel dizia que queria ganhar o Festival da Eurovisão... esse irlandês de manchester tem mesmo qualquer coisa de cajudesco, naja duvida...

    By Blogger melga mike, at 2:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home