ALL GARB DESUNITED

terça-feira, janeiro 31, 2006

ALGARVE? SAD? WHY? ARE WE NOT HAPPY?



É pá... eu sempre fui do Olhanense e sempre tive orgulho em ser, mesme na 2ª B, e na vou deixar de ser se descermos nem vô ser mais se subirmos. O perblema é que não tou a gostar nada desta conversa de irmos jogar pró Estádio Algarve com o Benfica, ó Sã Luís com o Ceportim (per cá do borrego?) ou ao de Pertimão com o Porto (per cá de quem? Do Maneljoão? Do Guímaro? Atão se mas de dentro em breve nem o próprio Pertimnense poderá jogar lá!?!?!). Ma o pior até nem é isso... é esta conversa toda nem ter um "se" sequer. Já subimos, é isso? Os outros não contam? Nã falta campinate? É que querer subir é uma coisa, subir é outra. Tantas pantufas e pé de lã do inice do campinate até há bem poucos tempo... a conversa era só manutenção e tal, pagamos pouco mas certinho, talicoize... yada, yada, na nana, deixem-nos trabalhar, respeitem-nos....

ATÃO iagora de repente é uma papinha sebir??? É só fazer uma SAD e tá safe? Reforços dia sim dia não, investidores ingleses, espanhois...???

Tá o docinhe em monte na boca dos soices... mas mesmo assim, depois de ver um índio ós grites: "Não há SAD pra ninguém, não há mama pra ninguém" em frente ó Estádio (nem passava 10 minutos de termos dado 5 ó couvilham, exactamente na altura em que o homem poderia estar mais anesziade), chêra-me que vai ser percize munte palavriade pra convencer os muitos índios que irão aparecer esta noite. Xa lá ver, xa lá ver.

13 Atoardas:

  • Filhos d'Olheum façam o que costumam fazer na venda do pêxe aos sábados...Pêxerada aos montes! Nã caiam nessa da SAD que foi por causa disso que o Farense tá onde tá (adronde???). A mim que tou de fora parece-me mas é um esquêma pa enriquecer bolsas presidenciais e amizades. DIGAM NÃO À SAD!!

    By Blogger Moço do Barrete, at 5:22 da tarde  

  • PS: Viva ao Alvorense!

    By Blogger Moço do Barrete, at 5:22 da tarde  

  • Moh, dêxa mazé improvêtar tombém.
    Vivó Clube Desportivo do Montenegro, déb!!!! :)

    By Blogger Montenegro, at 5:39 da tarde  

  • Também me cheira mal tanta coisa boa assim de repente.

    By Blogger Fernando Guerreiro, at 7:04 da tarde  

  • Bom! são quase 22:00, a esta hora já devem ter caído na esparrela da SAD, foi só apanharem 4 jogadores novinhos e folha e zás!! Votaram a favor da SAD. Burros!

    By Blogger Moço do Barrete, at 9:45 da tarde  

  • A SAD foi votada e aprovada já passava das 11 horas,e isso dos burros...logo fizes isso quando fores lá ver outro jogo,chera me que és corrido a pontapés até à meia-légua!:D

    By Blogger BlocoDaBarra, at 2:26 da manhã  

  • O "burros" ainda vamos ver ou não se é bem aplicado...

    By Blogger melga mike, at 9:15 da manhã  

  • Atão façam figas para que tudo corra bem...vejam o caso das 4 SAD (in)existentes no Algarve (quer plano desportivo, quer financeiro). Eu cá faço figas pois até simpatizo com a cidade d'Olheum e respectivos habitantes, merecem um clube na 1.ª Liga.

    By Blogger Moço do Barrete, at 9:57 da manhã  

  • Acho muito bem fazermos figas. Aliás deviamos fazer tambem joao pintas, ruicostas e até cristianas ronaldas.

    By Blogger melga mike, at 10:07 da manhã  

  • pelo que sei, nã foi precise muito, foi só resolver aqui e ali umas cantas dúvedas... e pronto! zás trás pás! temos olhanense na premêra...

    By Blogger Bada Bing, at 10:56 da manhã  

  • se isto era tudo assim tão fácil, porque é que não fizeram isto tudo há 10 anos? O Olhanense tem hoje o mesmo património que tinha há 15 anos, as dívidas é que aumentaram.

    Parece que descobriram a pólvora. Se é mesmo assimt ão fácil, o que andámos a fazer tantos anos na 2ªB? Porque não foi feito isto antes?

    By Blogger melga mike, at 11:20 da manhã  

  • Duvida pertinente que devias ter posto ontem ao teu soice CARDOZE!

    By Blogger BlocoDaBarra, at 11:23 da manhã  

  • correcção: dúvida IMpertinente.

    By Blogger melga mike, at 11:28 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home