ALL GARB DESUNITED

quinta-feira, janeiro 12, 2006

ATENÇÃO "HUMANISTAS"...

...cuidado com a CHAROLIZAÇÃO de Faro!!!

(som de traque: Modern Life Is Rubish)

ADENDA: maifei, conforme celcitade, pódes abrir esta image outra vez que tá mai maior grande de tamanho pra se vislumbrar decentemente as fuças dos elementos do plantel desta fermação charolêra. Os meus favrites são os dois do córdião (not a gaja) e o porta-estandarte-ou-será-bandeira verde. Este último acho que está com indementária mesme mesme aperpriada à situação.
Pôrra nada como os castiços do FC Bias com aqueles bigodaças e gajos com ÓCLES de armações de pêra BUÉDA grandes (what's the deal with that?) seu frontvoiceman fuzteiro. O embulema é que era um becade fleire, mas a gente dá o desconto do cartão jovem.

11 Atoardas:

  • essa malta é de bichão?

    By Blogger Bada Bing, at 12:28 da tarde  

  • Porpaganda cumnista puréstas bandas... basta olha pás bandêras... :)

    By Blogger Montenegro, at 12:41 da tarde  

  • Mósss, what hair is that? Um gajo encontra este bando a meio da noite e caga-se todo de medo. Vê lá de arranjas por aí uma foto em grande para mandar para o clube dos feiosos.

    By Blogger Fernando Guerreiro, at 12:57 da tarde  

  • foto em grande destes gajes?
    isto é a capa do boltim menircipal da cambra de fare, debs

    By Blogger melga mike, at 2:07 da tarde  

  • aliás, agenda de enventes, ou carrai é

    By Blogger melga mike, at 2:12 da tarde  

  • O melhor do FCBias é o emblema, pá!
    E até o presidente, apesar de todo o seu estilo, tem bigode.
    Mas eu curtia mesmo era o Rancho Folclórico Infantil da Casa de Pessoal da CMO. Ainda vou ver se descubro a fotografia, era uma data de putos e um velho nos ferrinhos. Fazia-me bué confusão, se era um rancho infantil o que é que fazia ali um velho, que nem sequer tocava acordeão ou outra cena mais complicada. Só percebi quando os vi ao vivo: o cota roubava o espectáculo, era sem dúvida a alma do grupo.

    By Blogger Asulado, at 6:33 da tarde  

  • ...emblema xmezema!

    E esse ferrinhos jogou no Olhanense nos anos 80, na foi? Veio dos juniores do ceportim

    By Blogger melga mike, at 9:13 da manhã  

  • Se este jogou no Olhanense, deve ter sido mais anos 50. Ou 40.

    By Blogger Asulado, at 9:38 da manhã  

  • eu sei que tu sabes que eu sei que tu sabes de quem é que estou a falar.

    By Blogger melga mike, at 10:56 da manhã  

  • By Blogger Asulado, at 2:28 da tarde  

  • Ah, vês como sabes? E acho que esta expressão está de volta...

    By Blogger melga mike, at 2:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home