ALL GARB DESUNITED

quarta-feira, janeiro 04, 2006

CÓCÓ, RANHETA E FACADA

O título deve de ser o mais parvo que por aqui apareceu nos últimos tempos, e que difícil é conseguir o galardão, neste blog onde a alarvidade nos assalta a cada frase. Vão ver que tudo está ligado. Adiante.

Artur Jorge "Cabo de São" Vicente foi apanhado por uns mânfios na noite Portimamense e assaltado, esfaqueado, cuspido e depois caíu em cima de uma bosta de cão, entendeis agora o titulo?

A notícia vem no Correio da Manha (o ~ está em falta de propósito), também conhecido por Correio das Tascas, o periódico como sempre não deixa escapar uma e o correspondente deles lá descobriu a notícia. Consta também na estória que o AJV foi namorado da Gisela "Vou-te às trombas" Masterplan, por isso à saída do Hospital do Barlavento o jogador do Portimonense disse em exclusivo para o Algarve-Desunited : "Meu, depois de me ter metido com a Gisela isto não foi nada, havia dias em que ao pequeno-almoço levava mais pontos só por pedir sumo de laranja."

Há já quem fale em Gangasta Soccer, com a luta pela subida a aquecer cada vez mais, pensamos que cenas destas não irão faltar. A fome de pontos é tanta que o Portimonense vai tentar junto da Liga que os 20 pontos conseguidos por AJV contem para a classificação.













Artur "20 pontinhes" Vicente

3 Atoardas:

  • visto que faço a maior parte dos posts... vai chamar alarve ao... gajo que te deve seis euros e trinta centimetros, tá bem???

    Quanto ao "Correio das tascas", pela minha vivencia olhanense, eu chamaria "Correio dos cabeleireiros" (ou "barbeiros", se preferirem), pois acho que nucna vi jernal na tasca que na fosse o Esférico...........

    By Blogger melga mike, at 11:55 da manhã  

  • No Alentejo e em S.Brás não há churrasqueira ou tasca de vinho em copo de 3 que não tenha este pasquim. Em Odemira nos barbeiros é que nem vê-lo, só há lugar para A Bíblia.

    Quando o Desunited passar a ser impresso e distribuido Tri-diáriamente o objectivo vai ser chegar também aos mecânicos de Zundapp's e Casal's.

    By Blogger Fernando Guerreiro, at 1:08 da tarde  

  • mas SBdA é daquelas partes do aLgarve que pode ser considerado tipo alentejo: não é banhado pelo mar e tem gente a montes com botas em bico e blusões de gnr

    By Blogger melga mike, at 2:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home