ALL GARB DESUNITED

quarta-feira, janeiro 04, 2006

SELECÇÕES DO READERS D'ZERT

Não, não vou vos chatear mais com a tal da selecção do ALGARVE (e esses mecinhes nunca mai derem sinal de vida mó), mas sim a da Liga Donra que o jernal perfride do Bada Dusch faz todes anus. Cada trenader escolhe os SEUS, ma nã pode votar nos da própria equipa. O Frrêrinha (clonelaborador de vocês sabem quem) é que fez batota: escolheu um monte deles da sua ex-equipa, agora que foi pó barrêrense, fóuó... o própe Dauto Fatelá foi menos evidente! Ah, e quem foi simpático pró Olhanense foi o Diamantine, escolheu três rebernegres. E... claro que o Palserge na podia deixar de votar no Livra pra melhor jegador.

























"Ah, mó... nã matirem areia pós ólhes"

Indó quentressa, o onzideal arrebanhade foi:
- Pavel Srnicek (Beira-Mar) da baliza
- Marco Airosa (Barreirense), Alcaraz (Beira-Mar), Orestes (Santa Clara) e Tininho (Beira-Mar) todes na desfeza
- Paulo Sousa (Estoril), Livramento (Santa Clara), Zé Roberto (Beira-Mar) e Maurinho (Santa Clara) todes ó molhe do meicampe
- Serjão (Portimonense) e Bock (Vizela) lá na frente pra onde se deve jegar porque pra lá é qué caminho

Né por nada, mas acho que não escandalizava muito que aparecesse por aqui um Bruno Very Nice, um Vidigalo, um Asulanudji, um Vasco Cornoliatos ou um Ricardo Speedy Silva... digo eu... mas vá lá, este ano ninguem votou num certo e determinado jegador, pra descanse do TURBOWHATHAIRISTHAT.

2 Atoardas:

  • Ê goste munte é dos trênadores que escolhem um gá pa melhor jgador, ma na o escolhem pa melhor na sua hária de "ah são".
    Dande o ensemple do Frrerinha: o relogio de Cuco é o mlhó jgador, ma na aparece nem a mmlhó guárredes, nem desfesa, nem mérdio nem atacador-cantante... será qué o mlhó do banque?

    By Blogger Montenegro, at 12:34 da tarde  

  • well spotted, dungafocachinaman

    By Blogger melga mike, at 2:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home