ALL GARB DESUNITED

terça-feira, janeiro 11, 2005

HISTÓRIAS DO INCRÍVEL E DO INSÓLITO

Segundo informações que me chegaram realizou-se recentemente votações para os melhores jogadores da Liga de honra, onde era pedido aos treinadores que votassem nos seus preferidos. Desconheço os resultados finais, mas nem é bem isso que interessa ao caso. É que no meio destas votações surgem alguns votos algo.... estranhos. Mais propriamente 2: Diamantino Miranda votou Toy para melhor avançado e Palsérge votou Évora para melhor defesa.

Os comentários que neste momento se me oferecem fazer são:

Em relação à primeira votação, poderá ser explicada pelo facto do treinador ser zarolho (há quem diga que tentou assistir a uma partida de ténis sem mexer a cabeça), bem como ser reconhecido também por a sua inteligência não ser melhor que a visão.

Em relação ao Évora, queria apenas deixar um aviso ao mister olhanense:

MÓ, PÁLSERGE, ERA PRA SQUELHER O MELHOR, MÓ, NÃ ERA O PIORE!!!

1 Atoardas:

  • Essa do Toy também fiquei a bater mal, mas já começo a pensar que ele não pode ser tão mau como aparenta...

    Quanto aos teus comentários sobre ao grande número 11 estrábico, revelam alguns fígados mais verdosos. Digamos que, se tivesses visto o moço a jogar, verias que não tem nada a ver com croissants e merraça dessa. Perdeu foi oportunidades de jogar em grandes palcos (final de estugarda, por exemplo) e não sei o que ficaria a dever a um rui manuel costa, sinceramente.

    Já quanto à cidade histórica, pá, o gajo é muito novinho, e acho que o abel xavier era muito pior do que ele quando tinha a mesma idade (agora retira as conclusões que quiseres com o que eu quero dizer com isto porque eu próprio ainda tou a pensar no que escrevi...). Ou seja, para o palserge o evora é um diamante muito em bruto. Para o diamante o toy deve ser um avançado como ele gosta: à bruta.

    By Blogger melga mike, at 10:06 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home