TURBÓ-MÓDEL
Vai abandonar o Olhanense um jogador que deu origem ao "nick" de um dos clonistas (não confundir com chupista) deste blog e a algumas gargalhadas entre a malta da bola e malta que curte bola pelos cafés de olheum.
Eu expilico: o jogador chega ao Algarve vindo de clube da zona de Lx, e numa das primeiras vezes que se encontra com os novos companheiros faz comentário elogioso em relação a um dos seus novos colegas. Qualquer coisa como: "Ainda bem que este ano sou da tua equipa. É que quando tu metes o turbo, pá..."
Óbvio que a chalaça não ficou entre o plantel, e veio cá para fora... é que o jogador em causa é conhecido mais por outros atributos do que propriamente pela sua extrema velocidade.
Aliás, quando alinhou noutra equipa do Algarve ele até marcava muitos golos, é certo (e alguns deles espectaculares), mas também era muito conhecido por... não sair da sombra que fazia numa parte do relvado devido à bancada central!
P.S. - Se estiver a contar mali alguém me corrija.
P.S.D. - Já se dizia na bancada que o gajo que se vai embora tava cada mez mais parecido com aquele módel, Velentim ou Valentine, que acho que é filho do Fernando Girão.
1 Atoardas:
it only gets better!
Mas então quer dizer que o gajo deve ter dito qualquer coisa como "ah pois é, já sabes que quando eu meto o turbo..."
By melga mike, at 9:56 da manhã
Enviar um comentário
<< Home