ALL GARB DESUNITED

segunda-feira, janeiro 10, 2005

C.A.G.A. in Algarve



No outerdia falou-se aqui entre os comentários desse verdadeiro gigante do comentário televisionado que é o gabriel.

Ora, lembro-me eu de ter os meus, sei lá, 16 anitos, e ir, num comboio cheio de malta de olhão ver um farense-porto. Chegámos ali ao São Luís na parte de cima, do pavilhão, e tavamos a dar a curva, quem é que nos aparece em "choque frontal"?

Exacto. Gabi, himself. Ficou tudo bloqueado excepto um de nós que amanda logo a boca:
"moss, ma pra qué ca gente quer saber o peso e altura dos jogadores?"

Moçanhada toda a rir, gabi nem respondeu, seguiu, atarefado, para os seus afazeres. Acho que um camerabananamen que tava num dos camiões se riu bué, mas não posso precisar. O que posso precisar é que o gajo que amandou a boca até foi o único da malta que chegou a ser profissional de futebol.

6 Atoardas:

  • Pois eu ontem apanhei o gajo a comentar vinhos na RTPN. A sério. Ele estava a discorrer sobre as similaridades entre um bom rótulo e uma camisola importante, ou seja, o facto de em Portugal se dar muito peso ao rótulo, mesmo que a qualidade no interior da garrafa possa não ser grande coisa, a exemplo do que se passa no futebol, em que se liga muito ao peso das camisolas.

    By Blogger D'Arcy, at 12:59 da tarde  

  • ah ah ah ah ah
    eu por acaso tava a sair de casa, era 11 e tal da noite, e tambem apanhei isso, mas não consegui ficar a ver! Tava a ver era que ninguem tinha apanhado isso!

    Darcy knows it all (abba tune)

    By Blogger melga mike, at 2:37 da tarde  

  • D`arcy,

    Dava tudo para ter visto o GA comentar vinhos... O gajo deve saber tudo acerca do corpo do vinho.

    By Blogger Harry Lime, at 12:15 da manhã  

  • ainda onte, na é cu omen saiusse com uma nova?? tava munte bém a ver a pastelaria chelsea contra o mancha-esta desunaited prá taça da desliga englesa, conde já do fim do jôgue o gajo diz com toda a pompa e circuncisancia que só ele tem "jogo de futebol cheio de tecido futebolistico"... quéque rai quer o omen dizer com isto, dé??? ê jógue à bola há montes danos e nunca ovi falar em tal coisa... que livros de futebol anda ele a ler, para descubrir estas pérolas?? :)

    By Blogger Montenegro, at 4:42 da tarde  

  • Montenegro,

    Também reparei nessa boca do "tecido"! Foi linda! Também reparei que o gajo acalmou um bocado com a mania de enumerar os atributos fisicos dos jogadores. Porque terá sido?

    By Blogger Harry Lime, at 9:40 da tarde  

  • Montenegro,

    Também reparei nessa boca do "tecido"! Foi linda! Também reparei que o gajo acalmou um bocado com a mania de enumerar os atributos fisicos dos jogadores. Porque terá sido?

    By Blogger Harry Lime, at 9:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home