ALL GARB DESUNITED

terça-feira, janeiro 11, 2005

2005



Já tá, 2005 chegou, e há muita coisa medada. A bola algarvia passou por medanças de "estalo".

Desde logo, no Farense, um dos irmãos-bola, o Balela, voltou a arregaçar as mangas. Amandaram o Sequeira de barque, coitado do men-zite, mas afinal o careca chegou pra nada, dadeque perdemos em Béja. Sábado, vames jegar outra vez no Parque das Cidades e a cidade de Faro tá cheia de cartazes a anunciar o jogue com um aperitivo - quem for, ganha 15 precente de desconte pro bilhete do xpetacle da Mónica Sintra no Carnaval de Faro. Ora aqui tá uma bela maneira de rentabilizar o estáde novo... Quais estudos de viabilidade económico-financeira, quais quê!

Mas, peroute lade, vi o Paixão em Faro, e depois da escandaleira que ouve no Parque das Cidades até me admira que o gá ainda apareça pore cá - qualquer dia, tem os Saufe-Saide à perna. Na-é?

Em Olhão, muita conversa, muito paleie, mas depois, nada - o Livra nã se mexe (de Olhão, entenda-se bem...) e o Ricardo Silva (grande exibição no domingo, contra o Lêxõnje) também nã sai. Mas entra um gá chamade Edu (tem um queche desmarcade...) e más o Tinaia. A ver se vocemecês conseguem a subida, deb. Tá feito o desafio pra um poste - o Olhanense tem capacidade pra subire?

Dois dos mês ídeles da bola, Hajry e Pitique, medaram-se pra Messines. (Cuidado com os telefonemas muite estranhes, nessa terra - na se vã despir por dá-cá-aquela-palha.) Lá se vai o sonhe de Sã Marques da Ataboêra...

Parece que vai haver eleições prá AFA. A Associação de Futebol do Algarve vai continuar a ver o bigode e a barriga do João Gomes, que é assim a modes q'um "barão" da bola em ponte piquene.

pê-esse - Artur Jorge vai prós Camarões e o prof. Neca prá Vila das Aves (chicotada pós-goleada cu Pretimenense?). Um dia, ainda os vou ver no Algarve (o primeiro mais uma vez, pois ele já teve em Pretimão).

2 Atoardas:

  • Algarve, terra sem lei!

    By Blogger Harry Lime, at 12:17 da manhã  

  • Rui: a "terra sem lei" é entre a fzeta e moncrapax, ali para o pé do livramente (não, não é a terra do maior craque algarvie dos ultimes anes, esse é dos que comem na gaveta mesmo). Sim, do outerdia levei uma ensaboadela dum fzetere por não saber exactamente onde era essa merraça.

    Bada: se o Olhanense tem condições para subir? Claro que sim, enquanto houver patrimoine para alienar... tá-se bem, dréde.

    By Blogger melga mike, at 9:49 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home