ALL GARB DESUNITED

segunda-feira, janeiro 30, 2006

DESABAFO


"Meus... e eu com isso?"

Esta manhã ao percorrer o diversos pasquins desportivos on-line deparei-me com o seguinte texto: "Na segunda parte houve mais equilíbrio, mas mesmo assim o Leixões mostrou como é, provavelmente, a melhor equipa da Liga de Honra. "

Para os menos atentos este comentário está na CRÓNICA da jogatana referente ao Chaves 1 - Leixões 0. Este gajos estão bons dos cornos? Tragam lá o Rui "má que cabelo com gel é esse" Santos.

4 Atoardas:

  • O cabelo é de iraniano, NMHO, como deixei (d)escrito no meu post anterior.

    Quanto àmelhor equipa da Liga de Honra, o beramar é que não é de certeza.

    E isso de ser a melhor equipa... pfff... tb eu considerava o Barrerense a melhor equipa da Zona Sul no ano em que subimos.

    O futebol é o melhor meio do mudno para utilizar a expressão "E então?" (ou "So Fuckin What?", em inglês americanoide), e obrigado a Deus por isso, como diria o Moretto.

    By Blogger melga mike, at 10:11 da manhã  

  • Té o Palsérge disse isse do Lêxons esta semana, çna tô denrrade. Maçouve enqlibrio dum jôgue com o Chaves, é porque deve ter side linde de se ver. hehe

    Bai de uei, VIVA O MINESWEEPER (ganda joguinhe, onde gastava muitas horas) e ós jógues de xtartégia que fazem um gá pensar em monte (monte == muito, not me myself and I)

    By Blogger Montenegro, at 11:02 da manhã  

  • O Leixôes foi a melhor equipa que jogou em Olhão, disso não tenho dúvidas.

    By Blogger Admiraavaca, at 8:56 da tarde  

  • ...e raramente tenganas?

    By Blogger melga mike, at 9:12 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home