ALL GARB DESUNITED

quarta-feira, fevereiro 08, 2006

AI, FABINHE...


"Móss ó Petit és quá
tã feio como o Duscher!"


Mó, logo havia de ser o Fabinhe o melhor em campe (à xéssão do outro gárda-redes que fez companhia ao Lemájique no voo Bessa-Alvalade, Costinha), naquele jogo em que demoliu em contrátaques sessivos o Benfica?...

E digo que havia de ser o Fabinhe porque o moço, nos tempos de sebentas e pautas, era do Benfica. Era bom moço e, já no 5.º e 6.º era a estrela dos enfantis e, má tarde, niciades do Farense. Ratinho atómico, piqueno, bons pés, boa técnica. Está um senhor jegador, o numbare 10 da Selecção do Algarve.

(Claro que ele só jegava bem porque havia, naqueles jogos de cinco pra cinco, na Afonse Tercêre, outros bons desfesas, que não eu. Eu era o lateral fraquinhe, que só passava bolas ao Fabinhe, ao Pardal, ao Chibanga e ao Dianjo (o guarda-redes), e rasteirava os adversaires. Mas já via ali petencial...)

Mas o Fabinhe está a pedi-las, por essa de ter marcado e dade "show" naquele estaide má feiose de Leiria. O moço que fique sabendo que eu sei que ele sabe que eu sei que ele me copiava em Inducação Mesical... Será que isto já prescreveu?!?

6 Atoardas:

  • Tá um craque, sem duvida. Faço minhas as minhas palavras:

    "tem a escola (farense) toda (olhanense)"

    in http://algarve-desunited.blogspot.com/2005/12/fab-flice.html

    By Blogger melga mike, at 5:40 da tarde  

  • E eu faço minhas as tuas (que já eram tuas) palavras...

    By Blogger Bada Bing, at 5:43 da tarde  

  • Eu só digo uma coisa,esse moçe é do FCP!O avô dele tem um quisque ao pé da "Baliza" em fare e sei de fonte segura que:"o meu neto também é do porte,já viu uma coisa destas?"

    By Blogger BlocoDaBarra, at 12:27 da manhã  

  • O Bonga é avô dele???

    Olhe que não sei, olhe que não sei... e tenho um amigo que é próximo dele (quando jogou com o SLB a primeira vez arranjou-lhe a camisola do... Cristiano, ahahaha) que até dizia que o grande ídolo do fábio era o Rui Costa, por ser nº 10 e tal...

    By Blogger melga mike, at 9:18 da manhã  

  • qu'eu saiba, o conga não é avô dele...

    By Blogger Bada Bing, at 10:17 da manhã  

  • pois... tb tou a achar esta estoria do dabarra mal contada, se bem que o fábio até deve ter 2 avôs, como quase toda a gente...

    Mas acho que um dos avôs até era do Olhanense, daqueles velha guarda, e ficou contente em monte por ele ter ido pró Olhanense, apesar do resto da familia ser do Farense e tal, já te tinha contado isto, não tinha, Duscher?

    Enfim, de qq maneira, o moço pode até ter mudado de clube, mas vou acreditar na música de quem andou a ter aulas disso com ele...

    Olha, o Asulado, por exemplo, conhece um engenheiro que conde era puto e andou À escola comigo era do SLB, e agora que já é grande é do SCP.

    E o turbo tb tem um prime que fez a "mudança". Aliás, acho que o Turbo se vangloria de ter sido o obreiro dessa mudança de nexo.

    By Blogger melga mike, at 11:40 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home