ALL GARB DESUNITED

segunda-feira, fevereiro 27, 2006

JOEL NÃO É MAOMÉ

FARO-LOULÉ-OLHÃO. Décadas depois, o Olhanense ameaça regressar à primeira divisão de futebol. Curiosamente, continua a jogar no “galinheiro” de Olhão, o chamado “Estádio” José Arcanjo, prolongando a inutilidade do caríssimo, moderníssimo e funcional Estádio de Faro-Loulé. Nem que seja por uma questão de respeito para com o erário público: não dá para que o Estádio do Algarve passe a ser mesmo “do Algarve”?

Quem quiser que comente ou algo do génere, per cá que eu já não tenho paciência preste gaje...

4 Atoardas:

  • Como até ontem ainda não tinha ouvido falar neste senhor, ainda tenho paciência para comentá-lo.
    Em primeiro lugar, esse senhor devia concretizar o que o leva a chamar de galinheiro ao José Arcanjo. Não tem as características mais modernas dos novos estádios, nomeadamente na saída célere dos espectadores após o jogo, mas é um dos que oferece maior comodidade quer aos espectadores caseiros quer aos adeptos da equipa adversária. Esse senhor deveria ter visto como ficaram acomodados os adeptos do Olhanense no Estádio do Mar, num dos topos a uma distância considerável do relvado e numa bancada degradada, ou no Estádio Prof. Dr. José Vieira de Carvalho, outrora palco emprestado de muitos jogos da I Divisão, mas actualmente em profundo estado de degradação; os lugares do topo reservado aos visitantes tinham cadeiras plásticas, mas mais valia que não as tivesse, pois eram côncavas e ainda guardavam a chuva do dia anterior, o que tornou mais cómodos os degraus de acesso em pedra.
    Por último, o erário público também deveria ter um maior respeito pela realidade desportiva. Aquando da construção do Estádio Algarve o Farense era o clube mais representativo da região, mas Olhão sempre teve maior tradição no futebol do que Loulé. A Câmara olhanense fez todos os esforços para que o novo estádio se situasse entre o seu município e o de Faro, mas venceu a opção Faro-Loulé. Agora aguentem-se.

    By Blogger Asulado, at 10:08 da manhã  

  • Eu parece-me cu gá ficou chateado contigue... percá do plágio. e quem pagou foi o olhanense e o arcanje...

    By Blogger Bada Bing, at 10:33 da manhã  

  • Asulad, pra te situares quem é o Joelito, o gá é o autor da biografia não autorizada do Mourinho, de um livreco sobre pedofilia ou lá quié passado nos Açores e tem a mania de desfazer da Catarina Fuirtado, como se a mecinhas como ela alguém exigisse cérebro, conversas profundas sobre marcas de cerveja ou algo do género.

    Quanto ao "plágio", ele sabe que foi pouco criativo intelectualmente. Mas ele assume-o. E acho que tem gozo nisso. Nas mesmas páginas em que insulta o Arcanjo, elogia do alto do seu pedantestal a "vaidade" do Cajuda e assume-se como adepto do segundo clube nacional: o anti-benfiquismo. Tudo palavras dele. Um verdadeiro "raw model" para o adepto da bola tuga.

    By Blogger melga mike, at 12:08 da tarde  

  • Mas curto o gajo.

    By Blogger melga mike, at 5:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home