ALL GARB DESUNITED

quarta-feira, março 29, 2006

DONT CRY FOR MY BULGÁRIA

Segundo o Pedro Simõs lá no blog das polls MANHOSAS joga no Quarteirense um atleta de seu nome completo Edgar Lábios Fiambre. Merece post, mais do que o Cliff não sei quantos.



E por entre os comments o Pedro deu-nos também a lista completa do Pertimenensov: Demir Demirev, Bezinsky, Kashmerov, Guetov e Simeonov. Sendo cainda salembra de quantos jogos fez o Chico zé a lateral-esquerdo, aposto que também é moço para nos dizer o clã das pambas orientado por Pablo Centrone, mas antecipo-me a ele: Esteban Kollef, Robert Alday e Gabriel Gervino.

E será que é este marfade que me vai, finalmente, desfazer a dúvida sobre o Txulass???

3 Atoardas:

  • É pá... aí está algo que eu não acho graça denhuma... guardo muitas requerdações de jogos que fui ver e isso, mas ótogárfes? Na sei, na me entram na cabeça...

    Acho que isso vem desde praí os meus 10 anites, quando um dia o mê pai chega a casa com um cartão assinado "Um abraço do Carlos Manuel". Guardei e tal, mas não achei assim nada do outro mundo... quanto na valia uma camzola... além de eu na altura ser mais Diamantine do que Carlão e parece que aquilo era tipe Donizete vs JVP nessas alturas...

    O mai engraçade é que acho que o mê velhe acho que até o encontrou lá prós lades da Praia da Rocha, vÊ lá tu, simõesonov...

    By Blogger melga mike, at 9:28 da manhã  

  • Lembro-me disso!!!

    O pessoal de Faro andava todo contente que tinham ganho ao campeão europeu... foi o jogo seguinte à final de Viena, 86/86, portanto!

    Isso merecia post, pá, não é digno de um "commentzito"...

    By Blogger melga mike, at 10:03 da manhã  

  • 1986/87

    O axulad sabe quem é que tava ilesionade nesse jogo e tude.

    Acho que tavam os 2 a ver o jogo na bancada, bem juntinhos... per cá do frio, claro.

    By Blogger melga mike, at 10:15 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home