ALL GARB DESUNITED

segunda-feira, março 27, 2006

SECIEDADE PERTÉTORA

Na ri lá muinte ó ler ISTE, não...

11 Atoardas:

  • Adoro cada vez mais quem está à frente dos destinos deste meu país, pena é que pró Canadá já nã dá pa emigrar.

    By Blogger Moço do Barrete, at 3:54 da tarde  

  • acreditando nas tretas da reincarnação e do karma, espero que na próxima eu venha a ser sueco ou finlandês, do terceiro mundo é que já nã quero pois tou far(t)o

    By Blogger Moço do Barrete, at 3:56 da tarde  

  • Mê care amigue com vontades desertar ou reincarnar (ou seja, voltar a nascer mas benfiquista, é isso?), na sei se ta lembras, mas foi no dia do teu eniversaire que eu disse, cara a cara com o homem, que o xôr Zé Vitrine deveria sere feite sóice honorário do Olhanense.

    Alembras-te, ó na talembras? É cá quem pense que eu venhe práqui pra entermete abzar com as cenas e na digue mesmo ás pessoas aquile que me vai na alma...

    Anyways, ainda hoje na sei se ele percebeu por cá de quem é que eu lhe tava a dizer aquile... eu expliquei-lhe, mas ele fez questão foi de me assegurar que ia ganhar, e por muitos, ó Aplinare.

    E olha que fiquei indecize por quem tercer, pois se o Aplinaire é filhe d'Ólheum, o Vitirine é mais das minha simpatias pliticas...

    By Blogger melga mike, at 4:08 da tarde  

  • só digo isto: faz, desfaz, faz desfaz, isso é que é governar o que quer que seja!?!?!

    By Blogger Moço do Barrete, at 4:10 da tarde  

  • mas... e alguma vez foi diferente no nosso tempo de vida, ó companheiro, camarada, poeta e GANDA PALHA D'AÇO????

    O Boronha e esses é que podem dizer que viveram noutros tempos e se era melhor ou pior...

    By Blogger melga mike, at 4:23 da tarde  

  • PALHAÇO!?! não pá, isso é que nã sou, agora que digas que tamos numa palhaçada, isso aceito, pois isto tá mal e há 30 anos que não tá bem...tá é na altura de uma revolução sobre a revolução pra nã haver mais palhaçadas. Vamos fechar o circo das celebridades.

    By Blogger Moço do Barrete, at 4:30 da tarde  

  • como disse, o Boronha e esses é que podem dizer que viveram noutros tempos e se era melhor ou pior... eu cá a requerdação mai entiga que tenhe é o avião qq que caiu quase em cima do estádio dos Águias de Camarate (onde jegava o Cuca) e per cá dessa merda na deu o Tom Sawyer nessa manhã...

    By Blogger melga mike, at 4:36 da tarde  

  • Porra duas vezes...é pa dar ênfase!?! mó nã me digas que gostavas assim tanto do Tom Sawyer? Eu tive a caderneta de cromos dessa série mas a que eu gostava mais era a do Dartacão.

    By Blogger Moço do Barrete, at 4:40 da tarde  

  • talvez até nem fosse o Tom Sawyer, mas sim o Tatabanya & Flapy disk ou até mesmo Rui Barros o pikeno Cid, o que eu queria MESMO era desviar essa tua conversa séria e deprimente... moss... conde escreves em verso és mai engraçade deb...

    Pareces aqueles velhos tipo Jaiminho (not aquele da votação, um que tava sempre caído ali ó pé do Peixe e Pão) que a malta dava umas moedinhas e eles davam uns saltinhos ou faziam uns versos...

    By Blogger melga mike, at 5:02 da tarde  

  • Nã tenho culpa que esta vida seja deprimente e que esteja tudo deprimido financeiramente, que nos andem a estragar a vida e etc., etc. De qualquer forma vou-me "calar" por agora e vou pensar nuns versos engraçados pa colocar no mê blog...o Dartacão será a minha inspiração - até rimou

    By Blogger Moço do Barrete, at 5:10 da tarde  

  • ninguém vai casar, portanto... na te cales para sempre deb... aliás, na te vás embora, chóque...

    Faz lá os tês versaletes, mas vai aparssende praqui ó mosCÃOtanheiro lover...

    By Blogger melga mike, at 5:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home