ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, março 24, 2006

AINDA OS FEDORENTOS...

Visto que Tamagochi e Minervas NÃO pode ser, então acho que uma série TRINDADE ficava bem.

10 Atoardas:

  • E porque não uma série Gomes?

    By Blogger Asulado, at 6:52 da tarde  

  • Ou quiçá Lima Pereira...

    By Blogger melga mike, at 9:42 da manhã  

  • É benhe! Os dois ausentes de Vienna Calling.

    By Blogger Asulado, at 10:47 da manhã  

  • "Série Joséf Mlinarzique", nã ficava mal...

    By Blogger Bada Bing, at 10:51 da manhã  

  • A "associação" nã era pela ausência no Prater... aliás, o Lima Pereira já tava meio encostado nessa altura... o Gomes é que tava no auge... a ssociação que fiz foi mais in a dirty rumour kind of way... havia quem dissesse que a grande dupla de ataque era Gomes & Futre, mas que in a a Brokebak Mountain kind of way a dupla era outra...

    By Blogger melga mike, at 11:05 da manhã  

  • Esses sonhos andam-te a perseguir. Nem todas as histórias são iguais à genese deste blog.
    Mlynarckzic talvez faça sentido daqui a uns anos, por agora apostava mais numa série Pacheco, Magalhães, Teixeira ou mesmo Frasco.

    By Blogger Asulado, at 2:28 da tarde  

  • mê amigue... pregunta lá a pessoal do tê tempe de escola ou candou com tigo à questura se esse boato nunca correu... e cheguei a ouvir que era mais do que boato...

    Mas concordo que vai mais na onda uma série Pacheco ou Magalhães, mas já Frasco acho muito forçada.

    Mlynarczick teria de ser como dizia o José Nicolau de Melo:
    MUÉ NAR XICO.

    Se bem que nessa onda teria de voltar a bater na tecla sérvio-montenegro-gambeliana. Kralj, Ivica Kralj. Cuja correcta pernuncia é "CRALHE".

    E, não, o bÓcio não era pior.

    By Blogger melga mike, at 2:48 da tarde  

  • Esse boato deve ter corrido na tua classe de ponto cruz mas não passou daí.
    Gabo os teus conhecimentos de servo-croata, mas o Kralj NÃO ERA pior que o Bossio.
    Aliás, lembro-me de um grande jogo dele no Porto, salvo erro na Supertaça, em que no final lá estavam o presidente e o engenheiro ao lado dele a tirar fotografias todos sorridentes.
    Depois fez uns jogos menos bons... fraquinhos, vá lá... pronto, foram maus, e foi logo despachado.

    By Blogger Asulado, at 3:56 da tarde  

  • hmm... a questão é...o Bossio era mau, quase sempre. Mas de vez em quando fazia umas defesas mais ou menos.

    O outro Králhe (o gozo que me dá escrever este nome) é que andava sempre todo empinado, qual pavão, com a mania que era titlar da selecção dele e na sei que mais, e deu com cada frango que de certeza encontras na net vários videos. Para não falar em grandes competições entrenacionais.

    Quanto ao boato... acredites ou não, eu não tou maluco, falava-se muito disso nos anos 80. Outros supostos gay footballers in da closet eram o Carlos Manuel e o Bela Katzirz (mas esse era por causa do nome e da maioria de pessoal que gostava de Bahamaus também o ser e os gajos terem uma muzca com o nome dele).

    By Blogger melga mike, at 4:56 da tarde  

  • O guarda-redes Ivica Kralj nem sempre viveu grandes momentos fora da Sérvia e Montenegro. No entanto, continua a ser muito conceituado no seu país.

    Selecção
    Depois de se estrear, no jogo em que o seu país derrotou a Argentina por 3-2, em Dezembro de 1996, Kralj tem actuado com consistência, nos jogos efectuados pela selecção da Sérvia e Montenegro. Este guarda-redes também actuou no Campeonato do Mundo FIFA 1998, em França e no UEFA EURO 2000™.

    Clubes
    Depois de iniciar a sua carreira na segunda divisão da Sérvia e Montenegro, no FK Jastrebac, Kralj passou para o FK Partizan, na época de 1995/96, alinhando em 13 jogos, na época em que este clube conquistou o título. Participou em 30 encontros na temporada seguinte, quando o Partizan manteve o título e posteriormente, venceu a Taça da Jugoslávia.

    1998: Após excelentes exibições no Campeonato do Mundo, Kralj assinou pelo FC Porto, onde não ficou muito tempo. Neste clube, alinhou em apenas sete jogos e foi emprestado ao FK Radnicki Kragujevac, no final da época.

    1999: Assinou pelo PSV no Verão, mas ficou no "banco dos suplentes", devido às muitas lesões que contraiu. Apenas disputou três encontros, na sua época de estreia e foi novamente emprestado ao Partizan, em 2000/01, quando tentava recuperar da lesão que tinha contraído no joelho. Nada mudou na época de 2001/02, onde se limitou a treinar com as reservas do PSV, durante muito tempo.

    2002/03: Finalmente encontrou a solução, no regresso ao Partizan. Jogou nas duas mãos da terceira pré-eliminatória, contra o Newcastle United FC, contribuindo para que o Partizan conseguisse um lugar na UEFA Champions League 2003/04.

    Sabia que?
    O apelido "Kralj" significa "rei".

    ©uefa.com 1998-2005. Todos os direitos reservados.

    http://pt.uefa.com/competitions/UCL/Players/Player=7145/index.html

    By Blogger melga mike, at 5:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home