ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, março 24, 2006

ESTÁ ABERTA A VETAÇÃO

Companheiros, amigos, leitores, eleitores, camaradas, palhaços.

Está aberta mais uma vetação, desta vez para a eleição do médio-centro mediano, bom ou até mesmo mau. A orientação do vosso voto fica ao vosso critério e não nos responsabilizamos pelo mal que daí possa advir para o decorrer das vossas vidas.

Votem em consciência, votem com rigor. Votem

Nota: Quem disser que falta este ou aquele jegadôr, tem ordem imediata para ir à merda. Não falaram antes, agora calem-se para sempre.

7 Atoardas:

  • Quando andava o Caccioli p'lo Farense a Olá vendia um gelado chamado Cucioli, seria em homenagem ao fulano? Se era tinha erro ortográfico!!! De qualquer forma acho que cheguei a comer o geladinho nas bancadas do São Luís, vendido no meio de gelados da Gelvi. Bons Tempos!

    By Blogger Moço do Barrete, at 12:07 da tarde  

  • Garanto-te eu que o MESMO gelado vendido nas bancadas de Olheum era a 100 mérré e no São Luís 120 ou 150...

    Será que pagavam uma taxa superior à Liga do que à FPF? Ou seria da deslocação?

    Lembro-me de ir ver um jogo à noite ao São Luís e acho que tinha ido ver o Olhanense á tarde no mesmo dia e ter dito ó Tejinho ou ao Rei que na pagava mais do que tinha pago em Olhão!!!

    Na malembro é da resposta do gajo, sinceramente...

    By Blogger melga mike, at 12:13 da tarde  

  • tb me lembro de ser puto e haver um vendedor com cara de bebado em monte, bigode, descabelade e barba por fazer, e o cabrão tentava nos enganar sempre... dizia que na tinha troco... tipo quando a sandwich ou o copetti eram a 30$00ou 35$00, e dizia que já trazia o troco... cabrão do caete, fazia uma bancada e a outra, e ao fim do jogo passava lá a fazer que na se lembrava, lá começava a malta toda a perguntar pelo troco... quando um gá dava 2 moedas de 20$ aidna vá que na fosse ficar sem o troco, agora tipo uma notinha de 100 mérré...

    By Blogger melga mike, at 12:17 da tarde  

  • É, a malta d'Olhão (Gelvi leia-se) esticava-se bastante com o preço dos gelados no São Luís...será que o queriam ganhar todo de uma só vez?

    By Blogger Moço do Barrete, at 12:20 da tarde  

  • Moss ó sapato, atão achas que se era pra roubar, iam fazer isso ós da própria terra?

    By Blogger melga mike, at 12:25 da tarde  

  • badabing, vai à merda.

    isto era a ordem que eu auto-amandê-me pra te pópar ó trabalhe. é porque me lembrei de um malequinhe do mei-campe, o mauro soares, ex-sporting, campemairense e farense. brazuca, né?

    By Blogger Bada Bing, at 2:52 da tarde  

  • Não sei se vocêias costumem ver o Scrubs/Médicos Estagiários, onde entra o Deivid do Ceportim, mas o ultime epizoide que eu vi, o Dr. COCKS mandava os estagiários auto-chapadarem-se eles auto-chpadavam-se, tipo Sá Pinto.

    Nem me lembro de ver esse Mauro Soares jogar com a camzola do Farense, mas ringa some bells... no belenenses e no campomaiorense sim, e tenho idiea que ele fez um turcadilhe qualquer com o Bochechas ser seu "xará"... mas até hoje não sei bem o que é um "xará"... se um homónime se um sózio...

    By Blogger melga mike, at 2:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home