ALL GARB DESUNITED

quinta-feira, março 23, 2006

A PEDIDO DE MUNTAS FAMELGAS...



Agora vamos aos medianos, é isso? É pá, já aqui tinha deixado uma lista, vejam lá se falta alguém: Sérgio Duarte, Caccioli, Dicá, Orlando, Nelson Borges, Hel(c)inho, Nivaldo (not Bezerra), Henrique, Eloi, Glaedson, Sérgio Pinto, Zé Maria, Jaiminho...

Elege-se dois destes e não incluimos médios-ala porque essa é a vetação seguinte ou vai tudo de uma arroxada? Extremos também xa lá ver... é quá tude ex-farense... Pitico, Mané, Sean Paul Ista, Mauricinho... e tem de ser um 4-4-2 limpinho, naei?

16 Atoardas:

  • tu e o maifei é que decidem, deb.

    atão e o sérgio marquês, pró mei-campe? entre outras coisas..., já deu uma arroxada no jota vê pê. tem mérite.

    By Blogger Bada Bing, at 10:22 da manhã  

  • Vocês moços de Faro... tiverem tantos brazuquileiros na equipa que já nem sabem quem é brazuquileiro e não é?

    O outro com o Hajry e tu com o Marquês... tá bem que ele tem cara de quem veio da Amazónia e joga à velocidade dos jogos do GNT, mas achoq ue a maior parte da malta sabe que ele é pertuga...

    By Blogger melga mike, at 10:31 da manhã  

  • E já agora ó Melga atão nã sabes k o Serge Duarti foi defesa central, vai lá ver os antigos planteis do Boavista e do União das Lamas se nã é assim como digo.

    By Blogger Moço do Barrete, at 10:34 da manhã  

  • o Sérgio Duarte atingiu o auge da (cáminete da) carrêra a trinco, é assim que ele é recordado nos livros de história futebolêra.

    Concordo com o 4x4x2, é a táctica das tácticas, na altura em que esta malta espalhava o perfume pelos relvados e muita fruta pelos adversários era a rainha das tácticas, ainda andavam muitos a sonhar com losângulos e piramides e tal.

    Vamos dar gás à votação.

    By Blogger Fernando Guerreiro, at 10:38 da manhã  

  • Essa pregunta do Sérgio Tábuadengomar-te ser defesa ou trinco é tão pertinente que chega a ser imperteniente, pois eu FARTEI-ME de vos preguntar se o metia na votação dos desfesas ou dos médios e vocemeceias nem À merda me mandaram e agor aé que aparecem com essas duvidas???

    Anyways, vou pelo maifei, acho que o gajo era central mas só já no Boavista e no Lamas, per cá que no Farense sou capaz de jurar que jogava a trinco á frente das muralhas de Luisões, Kingões, Paixões, Stefans e Jorge Soares que o Pac Man Fortes montava.

    Ah, e tb vos disse que, segundo uma votação duma revista britânica com os melhores e piores jogadores da história de cada clube, ele foi eleito O PIOR JOGADOR DE SEMPRE da Dunfermline.

    Ao que parece foi vendido como médio, tipo nº 10, eles tavam à espera dum gajo todo téniucista e apanharam com aquele espadudo espécime que parecia nem se conseguir dobrar pra apanhar um sabnete no balneáre... achoq ue cheguei a vê-lo na rua de santantoine (e mesmo a ver jogos do Olhanense, tal como o Carlos Costa se farta de fazer agora) e andava na rua como jogava: rectílineamente.

    anyway, ao quentressa: no Farense era médio defensivo (trinque), e a nossa selecção é sobre o que eles fizerem nos clubes algarvios e se formos ver assim, o King quando fez o 1º treino À experiência em Portugal (no Benfica, levado pelo Manel Barbosa ou Fonseca ou Meireles ou lá que era) até era avançado. Depois é que se lembrou (?) que rendia mais a central.

    By Blogger melga mike, at 10:59 da manhã  

  • Gógale it, and it gives you edinho e tudo:

    Great excitement swept the club in 1997/98 season. A Brazilian was coming to Dunfermline! Sergio Duarte came and played 10 games from the start for the club. He did look at times like the only Brazilian who could not actually play football! A tad harsh, but he did not fit into the Scottish route one style favoured by the club at the time.

    Another was to follow however! Edinho joined the club on loan from Bradford City. Playing 10 games (5 as a sub) his jinking wing play was not suited to the team plan at the time. His brief appearance did create excitement amongst the fans, but the management did not agree and he was back to Bradford before ling.

    http://www.dafc.net/index2?ID=57&CATEGORY2=

    By Blogger melga mike, at 11:06 da manhã  

  • E ó aqui os piores jegadores de cada clube de sempre:

    http://www.sportnetwork.net/main/s261/st70384.htm?fromrss=1

    Tomas Brolin é o do Leeds...

    Phil Babb o do Liverpool...

    Taibi o do Maniunaite...

    Branco o do Boro... sempre pensei que fosse o Emerson, eheheh

    No Southampton é o Ali Dia, o tal que o Souness comprou "por telefone" pensando que era irmão ou primo do Weah...

    By Blogger melga mike, at 11:10 da manhã  

  • ok! já fiquei aluci(n)dado graças a este momento alucidativo construtivo e deveras cultural.Tanx Melga!

    By Blogger Moço do Barrete, at 11:12 da manhã  

  • Tanx o camandro, pagas em formato mini ou médio nos venezuelanos ao final da tarde, que ontem não pude aparecer, tive cenas pra fazer

    By Blogger melga mike, at 11:22 da manhã  

  • andas a trabalhar muito! bora lá que é pa ver a nova empregada.

    By Blogger Moço do Barrete, at 11:55 da manhã  

  • Achas? Trabalha tu fora de horas, que dizem que dá saúde... afazeres da vida pessoal ó macaque... e odespois conde malembrei que tinah dite que passava por lá já tava em Olheum. Ocasiões não faltarão para me pagares copos, deixa lá isso.

    Quanto a empregadas novas... tive lá no outro dia e na vi nada que já na tivesse visto... mas lembro-me duma kosovária que lá estava e que o outro de silves que tu pensavas que era de olhão e que já foi chauffer do admiravaca fartava-se de ir lá só pra abutrá-la...

    By Blogger melga mike, at 12:11 da tarde  

  • NOVA...começa HOJE!!!! Claro k pago se estiver à tua espera acontece-me como ontem, eram 20 horas e "sumos" só à minha conta.

    By Blogger Moço do Barrete, at 12:19 da tarde  

  • ahhh, diz-me dessas....... sendo assim, tá já combinado cafezinho lá depois de almoço.... mas cuidado para não dares as coordenadas do local senão o abutre do asulado tb aparece lá, o gá na pode ver um gá ao pé de nada que use saia...

    By Blogger melga mike, at 12:23 da tarde  

  • por falar em gajas, melga, tu que és um consumidor habitué do tiosk da rua de santantoine, há lá gaja nova, ou é só impressão minha que espreitei lá pra dentre e vi uma cara que nã conhecia. também, já há muite que nem passava por lá, perisse...

    By Blogger Bada Bing, at 2:55 da tarde  

  • e eu era capá de jurar que o marquez era tipo da amazónia...

    By Blogger Bada Bing, at 2:57 da tarde  

  • Nova, nova, na sei... as últimas vezes que lá comprei a Uncut ou a Calcio2000 era uma mulatinha que tá sempre a ouvir muzquinha das roots dela... se gostas do género... I support you.

    By Blogger melga mike, at 3:10 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home