ALL GARB DESUNITED

segunda-feira, março 20, 2006

RUI BAIÃO, GOSTO DE TI


"Pra tocar guitarra numa banda
é preciso ter unhas, chaval"


Tenho uma afeição por ti que vem de há muito. Não sei se era da sonoridade da tua banda neo-retro-treto-grounge ou se do empenho e velocidade que empregavas quando te apelidavam de "novo Rui Costa". Mas acho que é, essencialmente, pela entrada que fizeste ao Lameirão no lance mesmo mesmo mesmo antes do golo do Anselmo, pelo qual nem amarelo viste e nem falta foi assinalada (digo-te já, com sinceridade, caté tava à espera que o árbitro fosse te expulsar para compensar a do Moisés)

E esculpa lá qualquer boquinha sobre o teu cabelo que a malta de Olhão te tenha mandado da bancada, ou mesmo até sobre o teu valor para jogar no Benfica ou no Port... er... Varzim, não era?

24 Atoardas:

  • parabens ao pessoal de Olhão. Força nisso.

    ganda reportagem na sporttv sobre os adeptos, á moda antiga.

    By Blogger Francis, at 1:25 da tarde  

  • "Olha, toma lá a carteira pá"...

    E ontem lá tava a TVI tambem a filmar entre os adeptos dos 2 clubes... será que já deu?

    By Blogger melga mike, at 2:21 da tarde  

  • pois isso não sei.

    tenho é saudades da raia alhada em Olhão.

    By Blogger Francis, at 5:27 da tarde  

  • E na és moço pra ir dia 20 julhe ó pavilheum atlantique?

    O aSADulado sei eu que é...

    By Blogger melga mike, at 9:27 da manhã  

  • e o que é que se passa no dia 20 Julho ?

    By Blogger Francis, at 9:52 da manhã  

  • Na sei, na sei... concertos a 5as. fêras...

    By Blogger Asulado, at 9:53 da manhã  

  • Francis... acho que confundi as conversas... tinhamos gostos musicales semelhantes mas era em relação aos Smiths, e eu peloFrancis fiz a associação a Black Francis... são os Pixies que vão lá. Esquece.

    Mas e foste à bola no Demingue? Deve ter sido angustiante perder contra 10, ehehehe

    Deixa lá, vocês tb empataram em Olhão e tavam com 10.

    By Blogger melga mike, at 10:29 da manhã  

  • MM, eu sou do Sporting. Mas sempre gostei do Olhanense ( cada maluco com a sua tara ).

    E por isso gostava que subissem á Betadine, quanto mais não seja como desculpa para ir comer a Raia Alhada na tasca do Zé Manel.

    Quanto á cena dos adeptos, fez-me lembrar os meus tempos de Castelo Branco, era tambem assim que o pessoal ia á bola.

    By Blogger Francis, at 11:44 da manhã  

  • Mas não és de Pertimão???

    By Blogger melga mike, at 11:50 da manhã  

  • não.

    By Blogger Francis, at 12:11 da tarde  

  • OK, confundi as conversas aqui nesta treta. Mas ao menos eras o xaval que curtia em monte Smiths e ficou todo contente com um blog que eu linkei, não eras tu?

    By Blogger melga mike, at 12:18 da tarde  

  • não.

    By Blogger Francis, at 12:21 da tarde  

  • tenho de voltar a tomar os comprimides, tou a ver que sim

    By Blogger melga mike, at 12:35 da tarde  

  • acho que me lembro desse link..era Kerrang. Cena pesada.

    By Blogger Francis, at 12:36 da tarde  

  • Moss, melga, já na vai mà cerveja pa essa mesa!

    By Blogger Asulado, at 12:36 da tarde  

  • disseste que foste lá dar por engano.

    By Blogger Francis, at 12:36 da tarde  

  • Isso tamem me ringa algumas bells, mas era mais isto:

    http://algarve-desunited.blogspot.com/2005/11/este-sim-d.html

    Foi com o homem do pó, o tal que disse que pagava as cerveças que o aSADulade pagasse o almecinhe

    By Blogger melga mike, at 2:10 da tarde  

  • Qué?

    By Blogger Asulado, at 3:14 da tarde  

  • frô?

    By Blogger melga mike, at 3:15 da tarde  

  • Pois, nem malembrei que tinhames combinade essas cervejas e que o almoço pagava o pró-SADulado.

    Olha, e eu hoje deu-me na cabeça trazer a t-shirt de pixias pró trabalho... quer dizer... tá per baixe, tá per baixe.

    Quanto a isso dos 10 elementos, curiosamente ao intrevale fui beber uma cervejinha ó tiosk naplião (mas só os adeptos forasteiros é que vão lá?) e um lisboeta olhanense que tava lá a ver o jogo descansou-me que na 2ª parte só poderíamos começar a jegar melhor, per cá que o gá que foi expulse é um trapalhão do cacete, e assim ó menes ele já na tava lá na frente pra estragar as jegadas!!!

    Bem dite e bem feite...

    By Blogger melga mike, at 9:25 da manhã  

  • Essa história das tshars fez-me lembrar outra passada com um amigo meu (penso que também o conheces) há uns 17 ou 18 anos. Na altura ele trabalhava num escritório, e um dia foi trabalhar com uma tshar dos Jesus and Mary Chain. As colegas ficaram com outra impressão dele, pois pensaram que ele era muito religioso.
    Eu no Domingo fui beber a bjeca a um tasco minúsculo, que fica atravessando o parque de estacionamento e uma passagem debaixo de uns prédios. Vi uns gás vestidos de vermelhiprete irem pa lá e fui atrás, mas acabei por não ver ninguém conhecido.

    By Blogger Asulado, at 10:47 da manhã  

  • Ninguem conhecide? Tavas à espera de ver quem? O boronha?

    By Blogger melga mike, at 11:22 da manhã  

  • O Boronha não é meu conhecido, estive com ele num jantar de aniversário do Olhanense mas não fomos apresentados.

    By Blogger Asulado, at 11:34 da manhã  

  • Eu com o Boronha nunca privei, mas numa ocasião semelhante a essa estive sentado ao lado foi do Xaby, que chigou a patercinar uma equipa onde joguei com o primo do Duscher. Quer dizer... joguei... era quase sempre ceplente... mas pelo menos posso dizer que joguei contra um monstro (not sagrado) do fetbol pertuguês, o Idalecio. Dassss, que o gá era grande em monte práquelas idades, camane...

    Hmmm... acho que na fiquei com denhuma camzola a dizer "Casa Chaby"... as meias sei onde as tenho, mas camzola acho que na fiquei com denhuma...

    By Blogger melga mike, at 12:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home