ALL GARB DESUNITED

quinta-feira, março 16, 2006

PAVILHÃO "DOS TACOS", ONTEM


"Catatau? Já na é do mê tempe"

Uma vez ouvi da boca do AdmiraSalzburg que o Turboshop, quando tava em forma, "dava cabo de qualquer defesa". E digamos que vindo de quem um dia (diz que) disse que um certo jegador do Pertimenence que vai ó Mendial tinha "cá um pézinhos"...

Pois é, mas ontem isso aconateceu. Turbo abriu a loja e acertou com a baliza. Vi logo que haveria ali qualquer coisa no Universo que estava a bater de forma diferente, algum choque de planetas ou meteorites na via láctea ou algo do génere, e deduzi logo que quando saísse do pavilhão o resultade do Benfica seria algo de anormal.

E foi o que foi, com um golo do Quim que não lembra ao Manchester United e o Cleber a ser expulso quando, finalmente, não agrediu ninguém. E o Luisão nas declarações finais a utilizar a expressão "alugámos o meio-campo do Guimarães" também me trazia uma sensação de frescura e novidade. Ou seria de ter acabado de dar banho?

Enfim, um bem haja ao míudo que colou o cromo do Moreira nos cabides do balneário da Secundária lá de Olhão (e que reparo que já lá está há um monte de tempo), porque tanto Quim como Moretto.... os dois juntos dão a segurança de um Ricardo a jogar pela Selecção, e mesmo assim... nã sei, nã sei.

Um post sobre o Benfica? Nada disso... tudo isto foi para dizer que, a quem na lhapetecer ir ao tal derby do "tudo ou nada" em Pertimão, tem como altrenativa ir ver o Moreira jogar naquele campo que há ali na FALFOSA, pois está previsto o seu regresso ao activo no Louletano-Benfica B.

6 Atoardas:

Enviar um comentário

<< Home