ALL GARB DESUNITED

segunda-feira, março 13, 2006

GRIPE DESPORTIVA DAS AVES


"Tou? Boronha? Vinde lá ber o meu jogo
a Ulhão para metermos a conversa em dia"


Fó mó... tamem o qué aquile? Neca football? Um golinhe na única opernidade contró pior Olhanense dos últimos anos? Ó menes que suba o Lêxuões, se na for a gente...

11 Atoardas:

  • Segundo um adepto no final do jogo, a Liga de Honra vai dar tanta volta que o Beira-Mar ainda vai perder o 1º lugar.

    Seguindo a logica desse gajo eu aposto no Maia para a subida.

    By Blogger Fernando Guerreiro, at 12:16 da tarde  

  • Se o Beira-Mar continuar assim, sei não.
    Tu apostas na Maia, eu aposto no Willy.

    By Blogger Asulado, at 12:55 da tarde  

  • Bom,eles ontem empataram com o último em casa...!

    By Blogger BlocoDaBarra, at 12:55 da tarde  

  • pósse apestar as minhas fichas todas na Ófarense? Vocemeceias dêxam?

    By Blogger melga mike, at 2:22 da tarde  

  • Isto já parece o Betadine ponto come.

    By Blogger Asulado, at 2:36 da tarde  

  • É melhor Alibute é mais versátil.

    By Blogger Fernando Guerreiro, at 3:18 da tarde  

  • Butes altes ou butes grandes eram o meu forte. Conseguia esticar aquela merda toda uns bons 2 palmos na sua totalidade total. Era muito contról de carolo com 2 dedinhos apenas para uma só pessoa: eu.

    By Blogger melga mike, at 3:30 da tarde  

  • há pelo menos quatro anos que eu digo que o neca não é de fiar...

    By Blogger antonio boronha, at 5:37 da tarde  

  • Olhe que esta honra de o ter aqui a comentar acaba por perder o gosto. A honra já não é o que era. Na realidade a honra já não me sabe a nada. Ainda agora vamos no sigundo ano de liga donra e já tou farto dsta bosta. Quero a superbockligabetadine ou regresso à 2ª B, e é já!!!!

    Tenho saudades de ir jogar a Moscavide e a Marvila (recuso-me a escrever com dois éles, pois soa a espanholês, tal como "Boroña" e esse tipo de tratados), à pista de ciclisme de Lolei ou a um campo colquer do alentejo onde se vende vinho a copo dentro do estádio e nos deixam sair ao entrevale!

    By Blogger melga mike, at 5:44 da tarde  

  • Se não formos sempre eliminados à primeira na Taça de Portugal, há boas hipóteses de reviver o passado em Brideshead.

    By Blogger Asulado, at 6:16 da tarde  

  • Isso não era uma seríe Z nem X... era uma seríe G...ay!

    Anyways, Aljustrel este ano deu pra isso mesmo. E para aquela frustração de ir a uma terrinha de gente vagarosa onde tá mai pessoal de Olhão do que do próprio local e mesmo assim a nossa equipa não consegue ganhar. Tem algo de tipicamente bitter sweet e de rubro-egro suis genericamente.

    E... pensando bem, isso aconteceu no Barreiro há duas semanas...

    By Blogger melga mike, at 9:07 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home