ALL GARB DESUNITED

sábado, março 04, 2006

TSAI MÃE... CHELSEAS E TUDO?


"Gostei muito ali daquela zona,
conda minha frota atracou na Clatra"


Cada vez tenho mais MEDO. Pois já sei que não vai faltar dinheiro e craques nos próximos tempos, "obrigado". Mas o problema é que não vou ser adepto do Olhanense apenas nos próximos 4 ou 5 anos. Comecei a ir à bola ao Arcajo há praí duas décadas (não sou tipo esse velhadas do AZULAD que já ia nos tempos do Padinha e tude) e espero que daqui a 10 não estejamos a lamentar passos demasiado largos para quem no verão de 2002 (enquanto Coronha e Olverinhas andavam às tug... perdão, turras no outro lado do mundo) festejava "apenas" não ter descido à Serie F da 3ª Divisão, acabando na última jornada com o credo na boca.

3 Atoardas:

  • tchiii!!! um parceiro inglês que tem vários jogadores no Chelsea...nã será o mesmo que mandou o Gazza pó United algarvio? Há de ser com cada bêbado.

    By Blogger Moço do Barrete, at 4:13 da tarde  

  • A única coisa que me faz espécie é a Direcção garantir que no arranque o Clube ficará com 40% do capital da SAD, quando não descarta a possibilidade de o seu valor ser superior ao já assegurado, mediante a entrada de novos parceiros.

    By Blogger Asulado, at 8:20 da tarde  

  • ...e esses 40% representam cerca de 40 mil contos, ou 50, sendo que só a venda de um jogador, o Toy, aos 28 ou 29 anos, rendeu cerca de 20 mil contos.

    By Blogger melga mike, at 9:16 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home