ALL GARB DESUNITED

quarta-feira, março 01, 2006

REVIVALISMO OITENTISTA



Nós já tinhamos recordade este MOCE, mas agora estes CROMOS também o fizerem. Eu nem malembro de o ver com a camezola do Farense (munte menes do Amora, a nã ser nos crómes), apenas com a axadrezada com sponsor "Prazol". Mas realmente alembra-me munte bem a repertagem a que eles se referem, sobre ele ser estilista. Foi na revista do pai da Bárbara, a Foot, e o Zé Rafa tava até com uma roupinha muito MODERNA práltura, se na me falha a mamória. Na sei se o gá realmente foi por essas indústrias, mas sei que há uns anes tinha um restórante ali prós lades da cidade velha de Fare. Alguém sabe se continua a ter?

Ainda sobre a carreira dele, acho que nã jegou pelo Pertimenence, acho é que acabou no Setúbal de Big Mal & Spry (pervavelmente a experiência de jogar com olhos pintades foi demasiado pra ele e deixou de jegar defnitivamente). E a minha memória diz-me também que a sua aparição na Selecção A-HA não é apenas pós-saltillesca. Acho que até marcou um golito à Malta na fase de colficação, mas não posso precisar. Tenho é mesmo quase a certeza que estava no banco de suplentes no célebre jogo de Estugarda, do golo do carlão, que deu a ida ao mendial. Nessa altura era ele, o Pedro Xavier e o JORGE SILVA como alternativas aos goleadores dos grandes na Selecção (Gomes e Rui Águas, visto que o Torres não levava o Manel Frenandes nem à pázada). E se os gajes do blog cromista na fossem de Coimbra convidava-os pra irem lá comer ó restórante do gaje (sé cainda existe) e quem tivesse errade pagava a conta. Sem medes!

ADENDA: na tou maluc, na tou maluc... ele marcou mesmo um golo aos Corta Mateses no apramento pró Mexerico86, vejem AQUI. A minha memória mid80's-mid90's continua a funceminar MAOMÉnes. Já na malembra o que jantei ontem, mas dessa altura da minha jeventude em que não bebia tenho muito pormenor cravade na alembradura. Basicamente é assim: comecei a guestar de bola a seguir ó Euro84, tinha 10 anites, e em 94 comecei a beber cópes (o que me foi queimando os miolos e a memória) per cá do Kurt Cobain ter se suicidade... NOT!

3 Atoardas:

  • Eu lembro-me vagamente dele no Farense. E sim, como dizes ele marcou um golo a Malta no apuramento para o México'86. Foi no Estádio da Luz, e o golo dele evitou a humilhação suprema que seria empatarmos com Malta em casa, já que o jogo estava empatado 2-2.

    By Blogger D'Arcy, at 12:14 da tarde  

  • Yap, já confirmei isso na RSSF.

    2-2 seria na Madeira, aí sim com Skodas, Gilbertos e Costeados em campo, no apuramento para o Euro88.

    Os 2 golos foram do Jorge Aitarak Plácido. Acho que o gá dos cromos tá a confedir o zé Rafa com outro boavisteiro, o Coelho, esse sim o ponta-de-lança por excelência da selecção dos "disponiveis".

    By Blogger melga mike, at 12:22 da tarde  

  • Na generalizes moss dum rai... há malta de fare e de olheum que se curte e outra que na se curte... há malta de fare que é socia do olhanense e vice-versa, posso-te dizer eu que conhece a malta em monte...

    Eu nessas merdas sou 100% do Olhanense mas a seguir tá o nosse Algarve, na quere mal denhum ós clubes da nossa zona, quero é que tejem da mema dvizão ca gente qué pra gente lhes ganhar e irmos lá envadir o estádio deles e acabar com os stocks de bebida...

    Vê lá que eu na curto o pertela mas tou a trecer pró rival do campinense sebir... chiguei a ir ver a lolei ver jeguinhes conde eles tavem da dvizão donra... tipe setubal e academica mó...

    Aliás, o tê conterrane que é titlarissimo das redes do Olhanense teve nas cambadas jovens do Farense. E parece que aprendeu bem o trabalhe dele, que se farta de ddesfender pnaltes e isse.

    Este blog não é fundamentalista em nada dé... aqui cada um defende ou insulta a sua dama, queremes é rir e alembrar estorias e partes... tipe conde jogavames À dzerta na ilha de tavira before it got too popular...

    By Blogger melga mike, at 4:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home