ALL GARB DESUNITED

segunda-feira, fevereiro 27, 2006

APESAR DE TUDE...

...temos de agradecer ao Gondomar pelas duas vezes que vei jegar a Olhão. Empatou o ano passade e ganhou este ane, mas temos de lhes agradecer o frete de cá virem.
É que em ambas as duas vezes dignaram a minha cidade com a presença de personagens que, até aí, nós pensávamos que eram apenas de ficção, como JESUS (que não é Maomé, portante na fá mali abzar) o ano passado e ontem nada mais nada menos do que a companhia de refeição preferida desse ícone do beautiful people, Armando Petit: ROBOCOP, ele mesmo, em carne, osso, metal e acne tardia.

4 Atoardas:

  • Pois eu cá acho o chauffer do Bebevinho mais parecido com a personagem interpretada pelo Goofy Rourke no 'Sin City'.

    By Blogger Asulado, at 11:52 da manhã  

  • "I hear, I hear you", que é como quem diz "Acredito em ti, acredito em ti".

    Mas se o facto aqui fosse "cara dum cu doutrem" até ia mais para o Fred Flinstone ou uma qualquer representação frankenstainiana ou gajo das motas de sambrádalpertel, mas "robocop" assenta como uma luva de motoqueiro ao gajo, por motivos obviamente alusivos ao seu estilo de mobilidade em campo. E era alcunha dos colegas de equipa mesmo.

    Digamos que é como "bicho", que se aplica a qualquer jogador do FCP quando defronta o SLB, mas ao Jorge Bosta fica ainda melhor, como representante dessa raça protegida pela arbitragem até aos dias de hoje.

    By Blogger melga mike, at 12:01 da tarde  

  • Se eu fosse a ti oferecia umas túnicas, umas asinhas e umas auréolas a todos os centrais e trincos do Benfica. Mas só para usarem agora no Carnaval.

    By Blogger Asulado, at 1:03 da tarde  

  • O petit não é nenhum santo, aliás, não gosto dele e por mim não jogava no Benfica, apesar de toda a raça que mete em campo, mas quanto a Lusião e Anderson, digo-te que poucas faltas fizeram ontem e digo-te mais: no jogo da primeira volta, os dois juntos fizeram ZERO faltas. Isso foi uma estatistica bastante referida nos jornais da altura, para enfatizar como a vitória do SLB tinha sido limpinha da silva, depois tantos anos levámos a ser roubados nas Antas, tipo o menino Secertário impotente a ser agrdido por uma violentíssima encostadela de cabeça de JVP.

    Agora, não me recordo de me sentir tão roubado numa vitória como ontem à noite. Dois penaltis (mas o primeiro, o da mão, podes dizer à vontade que é casual, eu deixo) e praí 500 amarelos por mostrar, para não dizer vermelhos directos. Aliás, já no finalzinho do jogo o Paulo não sei quê leva o primeiro amarelo e começo a pensar... foda-se, mas eu já vi este gajo fazer pior durante o jogo... não tinha amarelo ainda? Pouco tempo depois o jogo acaba e mostram a falta que origina o livre que deu o golo do Robert. Peço que vejam a repetição e me expliquem como é que esse mecinhe nem amarelo vê nessa falta. Num jogo "normal" era vermelho directo, digo eu que sou fanático e vejo asinhas e aureolas em tudo o que é vermelho.

    Mas uma coisa tenho de dizer: o Baía mais tarde ou mais cedo teria de demonstrar o que já havia confessado: que era benfiquista desde picnine. E que melhor jogo senão o 400º para enaltecer isso?

    By Blogger melga mike, at 3:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home