ALL GARB DESUNITED

terça-feira, fevereiro 28, 2006

CEM ANOS OU COM ANUS

O Carnaval da Tianica faz 100 anus, e aperveite pra dizer que o meu "cabeçudo" perfride de todes tempes até hoje ainda é o do alentejane ROSA SANTOS, em honra da robalhêra no campo de ciclisme prá Taça de Portugal de fetbol (tipo livres que dão golo marcados sem a bola tar parada nem barrera formada e sem apito do árbitre ter soado que não parecem AQUI).

Mas o prémio de Carnaval mais ANAL este anu vai pra Vilarriá & Montgorde, Lda. A carinha de frete do perzdente na apersentação da coisa é do melhor.

17 Atoardas:

  • Carnaval a sério é em Cádiz. Tenho fotos porreiras, só tenho é que as conseguir sacar do telemóvel.

    By Blogger Fernando Guerreiro, at 10:45 da manhã  

  • atão e aquele cabeçudo que levou com a garrafa de agua nos cornos , no s.luis .

    By Blogger Xaringado, at 11:58 da manhã  

  • Sepa Santos, tipo mini-caricatura do Rosa. Mais baixinho, mais bolinha, mais carequinha, mais bigodudo. Esse é também o único Farense-Porto que eu não assisti ao vivo desde 84 (quando um gá a cair de bêbade atrá da baliza não largou o Zé Beto o jogo todo).

    Tenho é pena de não ter tade no Portimnence-Porto do Guímaro, eheheh

    By Blogger melga mike, at 12:05 da tarde  

  • pub(licidád): esse farense-porto de 90 foi a minha primeira vez... no futebol. tá por aqui no desunaite a crónica. é só precurar...

    By Blogger Bada Bing, at 3:27 da tarde  

  • E eu tou convicto que esse meu Farense-Porto de 84/85 foi o mê pirmere jogue de pirmera dvizão ó vive. Veria despois o Benfica com camzolas a dizer "Shell" e interrogaria-me perqué que só um jegador do SLB tinha o nome da camisa e não todes, como o Néné, Maniche original & Cia.

    Depois disso o Farense desceu e só voltei a ver o Fortes ao vivo foi lá mesmo em Olhão, e logo a mandar manguites.

    O Farense voltou à 1ª Dvizão e acho que só voltei ó sãluis pra ver um Farense-Bitória (com Cascavel, Roldão & Cia a maravilharem a assistência olhanense que ali se tinha deslocade em grupe) e, obviamente, o Farense-SLB (com Fortes novamente a fazer das suas, agredindo o seu marcador directo, Álvaro "six fingers" Magalhães e a esticar o dedo prá assitência sempre que pervocado).

    By Blogger melga mike, at 3:37 da tarde  

  • atão e em tabira, quem é que o macário contratou pra desfilar? O izkel dos pasteis de nata? Ou o majua?

    By Blogger melga mike, at 4:42 da tarde  

  • em lólei, o mendes bota, o célebre "deputado-cantor", fez figura a cantar as músicas pimba portugó-brasileiras. faicamane, o novo alberte joão...

    By Blogger Bada Bing, at 5:23 da tarde  

  • desculpa, mas nesse departamento o AJJ algarvéu é, sem duvida denhuma, o TUTA.

    By Blogger melga mike, at 5:29 da tarde  

  • o tuta é um alberte joão nas formas físicas. mas o bota é mais polivalente.

    By Blogger Bada Bing, at 6:17 da tarde  

  • Nas formas físicas? Nabuzes com migue.... mas tu já presenciaste uma "saída" do Tuta? Não tás bema ver...

    By Blogger melga mike, at 9:12 da manhã  

  • http://portugalresident.com/portugalresident/showstory.asp?ID=4534


    Tuta denies ‘lies’

    Monchique Câmara’s social democratic opposition (PSD) has accused câmara president Carlos Tuta of “despotism and violation of the law” in a ten-point communiqué referring to alleged misconduct and irregularities.
    “The president goes to the congress of the National Association of Local Authorities in Madeira with an entourage of 12 people, including contractors. How much did it cost and who paid?” asked the PSD.
    The opposition has also made scathing references to the construction of new houses in the aftermath of last summer’s fires. “Do you know to whom the president of the câmara made his award of contracts? The majority were made to firms outside Monchique and the biggest contract went to a builder friend,” the communiqué states. The opposition also accuses him of breaking other promises, including a pledge to cut down certain trees in the area.

    By Blogger melga mike, at 9:19 da manhã  

  • PSD acusa Carlos Tuta de pressionar funcionários da autarquia

    Convite para um jantar na génese da polémica

    O PSD vai apresentar uma queixa à Comissão Nacional de Eleições (CNE) e ao Ministério Público contra o presidente da Câmara de Monchique, Carlos Tuta.

    Em causa está um convite endereçado pelo também candidato à presidência da autarquia aos funcionários da Câmara Municipal para um jantar destinado a "auscultar as vossas preocupações, apresentar as nossas ideias e debater o próximo mandato".

    Para os sociais-democratas trata-se de uma "postura digna do mais empedernido caciquismo autárquico," e uma forma de "pressionar directa e pessoalmente os funcionários municipais".

    O PSD de Monchique "suspeita" ainda da utilização da "base de dados dos funcionários e os meios informáticos camarários, ao serviço da candidatura autárquica do Partido Socialista", para a convocação do jantar.

    By Blogger melga mike, at 9:20 da manhã  

  • Social-democratas acusam Tuta de “despesismo e violação da lei”. Autarca rebate acusações


    Falta de respeito, desleixo, despesismo e violação da lei. Estas são algumas das acusações do PSD de Monchique à gestão do presidente da câmara municipal, o socialista Carlos Tuta. "O nosso concelho, além da tragédia com que se viu confrontado no verão passado, e que marcará toda uma geração, não tem sido gerido como devia para que o bom-nome de Monchique seja prestigiado", assinala a CPC de Monchique do PSD. De acordo com os social-democratas, a autarquia está cada vez "mais parada".

    By Blogger melga mike, at 9:21 da manhã  

  • PSD de Monchique denuncia “tutalitarismo”




    Num comunicado enviado ontem às redacções, a Comissão Política do PSD de Monchique denuncia o “tutalitarismo” da gestão de Carlos Tuta. Em treze pontos e algumas alíneas, os social-democratas de Monchique denunciam, por exemplo, que a situação financeira do município é grave, com a câmara endividada e a “temer dificuldades de ruptura de tesouraria”. Apesar disso, a gestão autárquica terá gasto entre Janeiro e Agosto cerca de 35 mil euros em “almoçaradas e festarolas”. O PSD de Monchique considera inaceitável também que Tuta tenha adquirido uma viatura Volvo “para a sua extravagância”, a juntar ao jipe de 2500 cm3.

    By Blogger melga mike, at 9:22 da manhã  

  • Chega? Ou será preciso contabilizar há quantas DÉCADAS está o Tuta na CM Monchique?

    By Blogger melga mike, at 9:25 da manhã  

  • tá bem, eu precêbe-te.

    mas o quê queria apontar nas semelhanças entre alberte joão e mendes bota eram mais cranavalescas, do tipo cantar e dançar no corso. o tuta nã faz isso...

    mas faz bem pior, diga-se de passage.

    By Blogger Bada Bing, at 10:16 da manhã  

  • é pá... o AJJ este ano nem dançou na cena... é que o Tuta já leva mais de 20 anus no poder, e lembro-me de ler entrevistas dele que é com cada tirada... quanto ao que lhe acusam... não sei de nada, não vi nada, não mi digui nada.

    By Blogger melga mike, at 10:29 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home