ALL GARB DESUNITED

quarta-feira, março 15, 2006

DARCY, ELUCIDA-NOS, SFF...

José Manuel Delgado, esse mítico guardião verdadeiramente INTESTINAL, genro do General Ramalhe Eanes (na sabia dessa, pracaze...) era ou não era o gaje que não dava confiança e motivou a compra do tal teu ídolo de meninice no São Luís (a par do Steffan), o CELSO?

6 Atoardas:

  • Com qual dos filhos do Ramalho Eanes é o Delgado casado?

    By Blogger Asulado, at 6:39 da tarde  

  • Brockeback Soccer? YMCA?

    What hair is that?

    By Blogger Fernando Guerreiro, at 2:05 da manhã  

  • Eu lembro-me do Delgado no Farense, mas não me recordo se foi o antecessor do Celso. Do que me recordo é que no tempo do Celso ele chegou a ter um backup que era ainda pior do que ele, que dava pelo nome de Roberto Bahia.

    By Blogger D'Arcy, at 4:33 da tarde  

  • Acho que nunca vi jogar esse Reberto... o Celso posso constatar que era munta mau, sim senhoras, pelos jogos que vi... e tenho impressão que também tapou o Tavares, que era filho d'Olhão e como tal a malta "torcia" para que ele jogasse...

    Esse Tavares ainda teve uma fase muito boa no Chaves onde era quase sempre o "melhor em campo" na Bola... acho que aidna foi À selecção olimpica ou algo assim.

    By Blogger melga mike, at 10:58 da manhã  

  • Não me lembro desse Tavares. Acho que o guarda-redes mais antigo de que me recordo no Farense era um barbudo chamado Peres.

    By Blogger D'Arcy, at 2:10 da tarde  

  • Ya... lembro-me desse Peres... é prái de alturas do Euro84, que é quando comecei a gostar de bola, ehehehe acho que era o titular do Farense naquela colecção de cromos dos sinais de transito, que foi onde fui buscar o do mítico BALACÓ que práqui meti uma vez

    O Tavares nessa altura (mid 80's) era o GR do Olhanense, pouco tempo depois depois foi para o Farense... não jogava e foi para o Chaves onde se destacava em monte.

    Agora é o treiandor do Machados, no Distrital algravio. No outro dia falávamos disso no blog dos cromosdoscromos e até meti um link com uma entrevista dele como "mister"

    By Blogger melga mike, at 2:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home